Centésimo pulsar de minha alma ( uma data especial para um jovem poeta)

DE: RUKHA ELFO

PARA: POETAS, ECRITORES E APRECIADORES DE RUKHA ELFO

Hoje para mim é um dia especial. O dia que escrevo e público o centésimo texto no recanto. É especial, pois foi um momento sonhado para um jovem de apenas 20 anos que escreve meramente o que sente e o que pensa. Para muitos esse jovem é um poeta, mais para mim é apenas um jovem.

Sei que essa carta passara batida entre muitos textos do recanto, mas não deveria eu deixar de dividir o que é para mim um momento glorioso de minha presença neste site.

Para muitos é normal se publicar o centésimo texto. E isso não faz diferença alguma na sua carreira com poeta/escritor. Mas para mim é diferente, pois vindo eu de uma família humilde e leiga em qualquer tipo de arte, que nem sabe nada sobre literatura, que nem sabe quem é MACHADO DE ASSIS. Esse é um momento a ser comemorar.

Tive muitas emoções neste curto período que escrevo no recanto. Os que mais me marcaram fora:

1º quando uma poetisa do site disse que tinha lido uma poesia minha em outro site.

2º quando pesquisei na internet e descobri que não tinha só uma poesia, mas varias rodando a web.

3º foi saber que uma poesia minha tinha sido traduzida para outro idioma.

Puxa... Quanta alegria para um coração que apenas tem 19 anos e nunca fez aula de arte

É muito bom saber que tem pessoas que identificam com o que escrevo, que ate colocam como perfil de orkut, em seus fotologs, blogs e como frase de msn.

Isso faz com que minha alma se alegre muito. Não busco a fama! Pois entendo que o que escrevo não é para mim, mais sim para aquelas pessoas que precisam. A poesia deve ser o remédio da alma que sofre. Sei que ainda estou me descobrindo como “poeta”, mas já ate me chamaram de um grande poeta do recanto e uma grande revelação da literatura contemporânea. Isso para mim não tem valor. Pois escrevo só pelo prazer de expressar a minha visão de mundo. Neste exato momento que expresso minha felicidade pela centésima publicação, de meu rosto rolam lagrima de emoção. Lagrimas que são o complemento do que estou tentando expressar nesta carta.

Amigos poetas, escritores e leitores, eu vou confessar a vocês um segredo; o que me motiva a escrever é a idéia de que eu posso mudar o mundo( nem que seja o meu mundo), que posso fazer as coisas de uma maneira diferente e especial, e não ficar apenas reclamando das coisas a minha volta. E para chegar a esse meu objetivo uso meus versos e minhas frases.

Para aqueles que sentiram a falta de meus textos e minha ausência no recanto, aqui esta a explicação: sumi, pois queria eu fazer algo diferente para agradar a todos que lêem RUKA ELFO e revelar a vocês um pouco mais de minha intimidade.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!

“ o mundo a sua é fruto da sua imaginação e da sua criação”

Rukha Elfo
Enviado por Rukha Elfo em 29/06/2007
Código do texto: T546276