Senhor carteiro, eu vou contigo

Feito bilhete com tantas palavras e então transformou-se em carta e fora entregue no seu endereço.

Cheguei no correio, só havia um carteiro, contei para ele sobre você e lhe entreguei o que inicialmente não passavam de palavras sendo entregues a um desconhecido.

Moço, por favor não erre! É aquela casa que fica no meio da rua. A garota não está a sua espera, nos dias de hoje quase não se entregam cartas pelo correio te digo que não é mistério mas ainda assim guarde esse meu segredo.

Mais um favor, não demora pois o amor não espera, o amanhã vira agora e eu posso não ver aquele sorriso ao ler meus sentimentos.

Sim, pensei até numa serenata, podemos ir, não custa nada. É bem do jeito de antigamente. As vezes acho que nasci na data errada.

Não, tenha calma, não ganharemos aquele famoso banho de água fria. A família dela é judia, mas ainda não declarou guerra.

Vamos me dê uma roupa amarela, quem sabe o disfarce não seja assim tão de praxe, pois decidi ir contigo.

Assim te faço companhia, na verdade não há vejo a mais de um dia.

Sim, será daquele jeito bem antigo, ponha o selo, e te digo parte do que fora escrito.

_"quanta falta você me faz".

Lleimaj D.