Que Essa Te encontre em Alegria, cara mia

E quando chego nessa parte não existem palavras capazes de formar frases, frases que formam poemas e versos, tudo é a paz de um silêncio contemplativo.
Só quero permanecer quedo nesse mistério mágico que é o seu amor, você é a própria poesia que me anima a noite estrelada que não sucumbe mediante as nuvens pesadas da tristeza...
O vento fagueiro que trás o perfume saboroso do outono colorido como a manhã de primavera, assim é você e quando o inverno se faz presente eu encontro no seu corpo o verão...
Temo declarar meu amor, pois ele é uma imensidão e eu não quero que te assustes...
Apenas saiba minha doce fada... Eu estarei marcado nas suas ultimas paginas, passe um milhão de e sempre há de me encontrar, no presente, no passado e no futuro ainda não escrito...
Sim, estou aqui no reino que criei e te fiz minha rainha, minha ninfa cheia de encantos... Sim... Eu sempre vou estar e sempre serei e sempre posso ser encontrado seja na noite mais escura ou no dia mais ensolarado.
mesmo que me mande para longe, me misturo com o ar e faço sombra ao sol, e permaneço ao seu lado.
Eu pisei mil corações, eu esnobei cada mil e uma declarações, para mim sempre valeu mais o ego e o prazer em ser o "não" ... Liberdade era dizer adeus, amar nada mais que eu... Mas eu a encontrei... Toquei seus cabelos e cada fio que deixei escorregar dentre meus dedos era fio a fio de meu orgulho que sucumbia.... Um ser antigo pescado por uma misteriosa menina!
E hoje Narciso fez de seu lago seus grandes olhos negros como a noite sem luar, e neles vejo minha alma misturado-se a sua... E eu já não alimento o ego de ser aquele quem parte, que sufoca o amor para não parecer covarde, porque sei que tu sempre estará comigo, não importa quantas vidas mais nos receba, e mesmo que eu não venha em forma humana, serei o pássaro que todas as manhãs cantará na sua janela lhe inspirando os amores e a tua esperança mais singela...
Mesmo que não me ames na medida desmedida de meu amor, eu estou nas linhas da vida das palmas de tuas mãos!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/11/2015
Código do texto: T5458315
Classificação de conteúdo: seguro