Espera
Ele saiu para trabalhar, nem mesmo um beijo veio me dar,
Saiu sem uma única palavra, sem se despedir, sem olhar para mim,
Bateu a porta e se foi, deixando no lado de fora sua chave pendurada olhei no relógio ainda era madrugada, sem entender mas com o coração acelerado comecei a temer, a duvida me assolava não podia acreditar, ele não seria capas de me deixar,
Aquele dia foi para mim uma enorme agonia, as horas demoravam a se passar e quando deu o momento dele chegar, fiquei na sala a o esperar, muito tempo se passou, ele não retornou, poderia ser apenas um atraso casual, isto era normal, não podia me desesperar logo ele iria chegar, mas não chegou.
Seu telefone só dava fora de ária, ago de ruim poderia estar acontecendo “meu Deus estou sofrendo, onde esta meu amado”. De tanto persistir, consegui, uma mensagem dele recebi, para minha tristeza ela dizia, “preciso ficar só, respeite este momento, também estou sofrendo”,
Aquela noite para mim foi um enorme tormento, não consegui dormir,
meus pensamentos foram longe, minhas lagrimas persistiam em cair molhando minha face, um grito me veio a garganta, um aperto no peito, me segurei ao extremo, mas mesmo não querendo chorei, como seria daqui para frente sem meu amado presente.
Ele deixou para trans suas roupas, seus documentos seu perfume, ele deixou para trans o seu amor! Mas tenho fé que um dia ele voltara, e quando isto acontecer em seus braços novamente vou me deitar, pedir-lhe-ei perdão, não sabia que minhas palavras o magoariam a ponto de tudo se acabar, hoje já faz um ano, mas sei que ele ira voltar.