Recomeço

Recomeçar é muito difícil, mas de onde tiramos forças para um recomeço de vida? não sei, mas, o fato é que passado vinte anos, depois de um momento de depressão, que durou um ano, e uma vida sedentária que durou 19 anos, aqui estou eu, pronta pra um recomeço e sedenta por dias alegres e felizes.

Meu recomeço veio com a volta aos estudos, nunca é tarde pra aprender e eu agora sou estudante,no mês de agosto iniciei a faculdade de pedagogia, um sonho antigo,que deixei adormecido num mar de tristeza e conformismo. Meu recomeço partiu da vontade de ser feliz,de estar feliz, sinto orgulho da pessoa que sou hoje, das conquistas diárias, da força de lutar, da vontade sorrir,como é gostoso sorrir, toda tristeza que eu carreguei no peito durante anos, joguei fora, hoje eu quero é estar feliz, ainda tenho momentos de tristeza, mas eu penso rapidinho em um motivo pra sorrir e logo encontro, a vida nao so flores, tem os espinhos, mas a beleza e o aroma das flores faz os espinhos passar desapercebidos, assim é a vida quando você procura motivos pra recomeçar.

Nao tenha medo de viver, recomece ainda hoje....

Lyah Alves
Enviado por Lyah Alves em 20/11/2015
Código do texto: T5455449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.