Coragem e Esperança

Eu sinceramente não sei mais, não sei mais o que pensar, como agir, como não pensar, e como ousar. O desejo me domina com o medo, e a cada hora que passa eles aumentam, não vejo hora de um dia, sei lá, eu passar por cima dos meus princípios, encher a cara ficar embriagado, e em uma dessas noites de loucura, eu te ligar, e falar ridiculamente que sinto algo por você, e você precisa sentir o que sinto por você, por que eu acho desumano da sua parte, estar presente na minha vida de propósito mesmo que indiretamente, não faça isso por favor, eu sou uma criança nesse jogo, sempre vou cair nessa armadilha. Eu sempre pensei em você, eu sempre sonhei com você, eu sempre te achei linda, sempre te achei bela, sempre achei que um dia você fosse ser minha, e sempre estive aqui, te esperando, tocando minha vida, mais de vez em quando indo olhar na janela, para ver se você vinha.

Gafsilva
Enviado por Gafsilva em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.