Carta de despedida
Desde que você entrou na minha vida, as coisas melhoraram completamente. Eu comecei a sorrir mais, cumprimentar estranhos na rua, parei de buzinar loucamente no transito e arrumar confusão com a vizinha por causa da música alta.
Você abafou todos os barulhos horríveis que minha alma fazia. Você acalmou todos os leões que rondavam minha cabeça. Você foi minha âncora no meio de uma tempestade. Foi meu chão quando achei que fosse me afundar. Você foi a brisa leve tocando o rosto no amanhecer de um domingo silencioso. Você foi minha paz quando o mundo estava em guerra.
O que eu tenho pra te dizer? Obrigada. Por todos os momentos surpreendentemente maravilhosos que você me proporcionou. Pelas novas experiências que eu nunca, nunca vou esquecer. Pela maneira que você sempre me olhou, pelo toque da sua mão na minha e pelo cheiro do seu corpo que foi absorvido pelo meu travesseiro.
Se eu pudesse, te faria ficar ou iria com você por onde fosse. Se eu pudesse, te colocava numa caixinha da qual só eu teria a chave. Mas você merece isso menos do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu não tenho a audácia de cortar as asas de um pássaro que só canta quando está voando, ainda mais quando o som que ele emite emociona qualquer um que passa.
A vida tem um jeito engraçado de nos maltratar.
Você encontra alguém. Essa pessoa te mata por dentro. Você supera. Tenta de novo com outro e outro e outro e outro... Todos te fazem chorar amargamente desejando uma cura para um coração partido. A sua cura chega e minutos depois você deve colocá-la dentro de um avião e se despedir com um sorriso no rosto. Não é justo, chega a ser desumano. Dá vontade de gritar pro céu pra perguntar o que foi que eu fiz de tão errado.
Você foi o ator principal do capítulo mais feliz de toda minha vida até hoje - por muito pouco tempo, diga-se de passagem.
Eu ainda não estou preparada pra te dizer adeus, mas se eu não disser agora, eu juro que não consigo dizer nunca mais.
Vou terminar esse texto não com um adeus, mas com um até logo porque eu sei que o que é verdadeiro permanece, mesmo que não fisicamente; dentro de mim você vai estar para sempre...