Antes de dormir... Parte 2

O meu peito dói, quando ouço as vozes dos pilantras dentro do carro de som.

As músicas sobre Deus, além de serem de péssima categoria, ainda arrancam milhões de muita gente inocente. - Até dos pobres.

Quem é pobre e vira pastor. = Fica rico, mas continua na favela pra pagar de humilde.

Quem já foi famoso e vira pastor = Vem pra quebrada, pois, foi mandado.

Sinto o meu peito encher de pedras.

Dizem, que minha missão na terra, é acabar com a pilantragem com o nome de Deus. - Me sinto Hebreus.

Hebreus, foi um dos anjos mais bonitos que já existiu. - E muitos me chamam de 9° anjo. Obrigado, pelo elogio.

Mas não adianta me estressar. Tenho muitos problemas para tratar. No caso dos alienados, só tranco as portas e as janelas, antes de dormir.

Enfim, me peguei olhando as fotos da secretária.

Minha mãe, com sua puta loucura, pegou e tacou os meus cigarros no chão.

Um monte de gente era fã dela. - Achei muitas fotos e encontrei muitas coisas que me fizeram chorar de dor.

Mas eu, amo aquela mulher e penso nela. - Não do jeito que os outros pensavam.

Se eu, fosse um pervertido qualquer, derramaria lágrimas de horror e não, pelos olhos.

Eu só queria que ela me ligasse de volta pra dizer: ''Te amo, também''.

Tampouco, importaria os que os nerds espinhentos pensassem de mim.

Eles só conseguem sujar a porra da tela do Computador com seus sêmens nojentos.

Enquanto, eu. - Apenas, olho para os seus olhos oblíquos.

E choro, choro muito... Por não tê-la aqui.

Antes de dormir.

Vitts
Enviado por Vitts em 13/11/2015
Código do texto: T5447785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.