ENQUANTO VIVER TE AMAREI...
Já é tarde... sozinho e sem querer me pego pensando em você. Me dei conta que em todos os meu planos para a vida você estava neles, que ficava um dia sem pensar em você e o resto de todos esses anos pensando, que o meu lugar era dentro do seu coração, e que se tivesse um filho ou filha ele ou ela teria o seu sorriso, mas tive que ficar de longe vendo o tempo passar, e um preço muito caro e árduo durante todos esses anos paguei, sinto muito, a gente continua pagando, pois muito há para esperar e a vida continua passando, mas como não procurá-la? Seu preço e inestimável, no entanto, quem perdi encontra, penso que aparecerá alguma "distração", mas um amor verdadeiro a gente nunca esquece não é mesmo? E o amor pode pregar algumas peças nessas horas, pois temos à principio apenas uma chance no amor, e a resposta que o amor dar se você vacila é. Ele não abandona quem já o experimentou uma vez, e a gente não se esquece, é como seu primeiro amor, é um sentimento que invade, arrodeia, te cerca, despi todo quando a pessoa olha para si mesma, e sempre quando vem os bons momentos à tona tipo quando passamos por nossos lugares preferidos, nos toma quando nos lembramos dos nossos bons momentos, nos encharca de esperança de que a pessoa amada esteja realmente feliz, mesmo que não esteja mais ao nosso lado, pois a segurança, o bem estar, a felicidade dessa pessoa é o que faz tudo ficar tranquilo, e vem aquele aquele doce pensamento. - Espero que ela esteja bem, e se alguém abraçá-la. Se eu pudesse. Eu simplesmente o diria. -Cuide bem dela, pois você não vai conhecer alguem tão preciosa quanto , que o que você tiver que fazer faça, que tiver que mostrar mostre, pois ela te escolheu para isso. - Hoje a uníca coisa que posso fazer é torcer para que ela seja muito feliz, mesmo que ela ainda por algum motivo sei lá qual se lembre ainda de mim. Para mim não importa o que ela esteja fazendo, ou com quem esteja, não importa, não muda nada, eu sempre a amei, e vou amar, honestamente, completamente, Amo você.