Nossa amizade está chegando ao fim II

Não posso mais!

Não agüento nem mais um segundo dessa angústia que está acabando com meus dias, tornando-os nublados... Cada dia está mais difícil encontrar razões para levantar da minha cama pela manhã, porque sei que ao chegar na universidade vou te encontrar tão perto de mim, estaremos cercados pelos NOSSOS amigos e como acontece nos últimos dias, um é invisível ao outro...

Isso me dói de uma forma que você não pode imaginar. Isso fere o nosso compromisso de continuarmos amigos apesar de tudo. Se lembra que a amizade era a coisa mais importante entre a gente? Cheguei a acreditar que apesar do desconforto, apesar de eu gostar de você e de você não me corresponder, a gente ia se esforçar para continuar amigos. Não estou dizendo que a culpa é sua. Também tenho culpa porque não tenho conseguido quebrar a barreira que se impôs entre a gente. Tenho até medo de tentar, para que você não pense que eu estou "dando em cima" quando na verdade eu só estou querendo aqueles momentos de volta. Aqueles momentos em que a gente se divertia juntos, em que a gente esquecia os problemas e aperreios da graduação para desfrutar da companhia agradável um do outro. Tenho sentido falta de coisas tão simples e que eu não sabia que eram tão importantes pra mim, como por exemplo almoçar com você.

Esse último mês tem sido de muita angústia, acredito que para nós dois, pois sei do carinho que você me dedica e sei também que não deve estar sendo fácil para você se acostumar com a situação. Entendo seu afastamento, mas acho que deveríamos fazer algo muito rápido, antes que essa distância se torne natural, antes que a falta que eu sinto de você e a que você sente de mim vá diminuindo aos poucos e no fim das contas sejamos apenas velhos conhecidos.

É estranho saber que agora mesmo você está conectado à Internet assim como eu, estou vendo seu nome on-line, você deve estar vendo o meu e a gente não tem coragem de se falar nem através de vários metros de fio. É como se a gente tivesse um de frente para o outro e simplesmente faltasse olhar no olho. Acho que você desistiu de "tentar conviver com isso", de "tentar aprender a lidar com a situação" e estou triste com sua decisão...

Não sei onde vamos parar dessa forma... Temo muito pela nossa amizade. Sinto-me intensamente culpada por ter me declarado a você, realmente a culpa por estarmos desse jeito é toda minha. Eu não podia ter me apaixonado por você, eu não tinha esse direito e como castigo ao meu atrevimento perdi sua companhia, seu sorriso, seu olhar de carinho...

Sinto-me de pés e mãos atadas. Qualquer atitude minha pode agora complicar ainda mais as coisas, fazer você se afastar ainda mais (se é que isso é possível). Talvez a solução que me resta é esperar que você também esteja com saudades de mim, que queira voltar a conviver, que me procure... Espero sinceramente que isso aconteça logo!

Mil beijos.

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 28/06/2007
Código do texto: T544018