Por meio dessa peço ao universo...

Por meio dessa peço ao universo 3 desejos, não necessariamente só esses, mas justo agora, eu usarei apenas 3.

O primeiro desejo é bem claro e objetivo, traga de volta as borboletas para o meu estômago, e junto a elas só um acréscimo, traga também um sorriso gentil para mim, além disso só como juros peço que venha acompanhado de um rapaz no qual eu já amo.

O segundo desejo é bem peculiar, eu peço que os dias sejam com menos duração, sim... MENOS!.. Não se desespere universo, não precisa ser tão menos, mas exclua algumas horas, talvez 5... É que o meu número da sorte é 19, e sabe eu também não gosto de esperar sou muito ansiosa, por isso nada mais justo que em vez de pedir que eu seja menos ansiosa e que o meu número da sorte seja 24, eu junto isso de forma útil e agradável em apenas um desejo... MENOS HORAS! Fala sério universo, por essa nem você esperava, foi genial!

Como último mas não menos importante, eu lhe apresento o terceiro desejo... Esse é o melhor! Peço mais grilos cantantes no mundo... Isso mesmo.. GRILOS! SIM... EU DISSE GRILOS! Pensa comigo universo, eles tornam qualquer ambiente romântico, além do mais, torna tudo meio campestre, o som suave e ao mesmo tempo irritante calaria grande parte das pessoas no mundo e nada mais justo para poupar um pouco meus ouvidos... Ah e um acréscimo, peço também um bom fone de ouvido, que eu possa emprestar ou usar quando eu quiser falar com a pessoa na qual eu considero de fato digna de ser ouvida....Me desculpa o egocentrismo universo, mas sejamos justos, em vez de pedir que calasse uma lista enorme de pessoas, que tornasse o ambiente mais romântico para receber minhas borboletas, e pedir um mundo menos urbano, eu apenas pedi mais grilos.

Vejamos agora universo, eu fui extremamente justa, talvez um pouco egocêntrica como já disse, mas assuma!!! Esses desejos foram inteligentes, e por isso concedo eles a você que de tudo pode, e que tudo faz!

Então por meio dessa peço ao universo: conceda-me apenas esses três desejos e como recompensa eu emprestarei mais vezes o fone de ouvido, não deixarem as borboletas nem o rapaz no qual eu amo fugir, e tornarei todos os dias 19 um feriado mundial assim as pessoas não iram sentir tanta falta das horas pois iram torcer para o feriado chegar logo!

Obrigada, com estrelas brilhantes e gotas de chuva, eu me despeço.

ATT, no aguardo.