De volta aonde tudo começou, acho.

Acho que, vou ter de voltar pros textos. Depois de tomar o meu 3° fora, pra Franciele, acho que não vou ter mais inspiração para escrever livros, até ano que vem.

Depois do derrame do meu avô, tô me sentindo muito sozinho.

E pelo menos, a Marina me chamou pra ir ao Teatro vê-la anteontem e, o Ailton, me chamou pra ir na casa dele amanhã.

Embora, os problemas que eu tive lá no Teatro, 25 minutos de atraso, a nega feia não ter me deixado entrar e, o pouco caso do gordo tatuado, valeu muito a pena ver a Marina. - Então, isso que importa.

Faço tudo pra estar ao lado dos meus amigos. O possível e o impossível, ela e todos ali, viram o quanto me esforcei.

E essa oportunidade de reencontrar um velho amigo, é muito foda. Já tenho ansiedade. - Imaginem, como eu estou agora, bicho.

Espero, que ele não ramele.

Pois, estou precisando arejar um pouco a minha cabeça.

Obrigado, Marina e Ailton. Vocês são fodas.

Vitts
Enviado por Vitts em 03/11/2015
Código do texto: T5436894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.