você me solta de mais

Sei que não gosta que eu fique te enchendo com esse papo de sentimentos. Que fique falando o quanto te amo e isso e aquilo, que faria tudo por você, que te daria o mundo. Você odeia esse papo meloso, eu sei!

Nunca pedir que me amasse, nem que sentisse alguma coisa do tipo por mim. Só que confiasse mais em mim, a ponto de se abrir comigo, contar-me teus segredos, talvez.

É que esse teu jeito liberal de me deixar em liberdade, as vezes me deixa furioso. Quando digo que vou sair com meus amigos por ai, nem sempre quero sair de fato, só falo isso pra vê se você retruca dai me pedindo para não ir e ficar com você.

Eu amo minha liberdade!

Gosto de sair pra passear sozinho, gosto de desfrutar das coisas boas que a vida nos proporciona, gosto de me sentir livre sim, é verdade!

Mas, quero ser livre contigo e não que me deixe livre por ai. Não sei se o que faz é por confiar plenamente em mim ou se porque não está nem ai pro que possa acontecer.

Não que eu queira força a barra, nem nada. Só que as vezes eu prefiro passar meu tempo com você, escutando suas bobagens e seus problemas, ao invés de estar rodeado de amigos numa balada tomando cerveja.

Muitas vezes me sinto o cara mais incrível do mundo, o verdadeiro "o cara". Tenho minha liberdade de sair pra onde quiser, com quem quiser e voltar "a hora que me der na telha". Mas, a verdade é que sempre quando faço isso, me sinto solto de mais, sem ninguém a se preocupa comigo de verdade, ninguém pra me ligar e perguntar como eu estou, onde estou. Sinto-me livre, livre de tudo, de todos e, acredite, eu odeio me sentir tão solto assim.

Antes o som do silêncio era excitante, só que sem você se torna sufocante. Vai me sufocando pouco a pouco e quando dou por mim, estou embriagado no balcão da festa, rodiado de pessoas que não me dizem nada, nada além do silêncio ensurdecedor da noite.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 01/11/2015
Reeditado em 26/05/2019
Código do texto: T5433916
Classificação de conteúdo: seguro