Perceba... o meu amor...

Meu amor...

Vim fazer-lhe um pedido, um pedido de minh'alma, um pedido delicado, um pedido...

Há alguns detalhes, a teus olhos talvez imperceptíveis, que me levam a acreditar em uma linda verdade...

Perceba... minhas mãos estão estendidas, esperam um abraço teu...

Perceba... meus lábios estão entreabertos, umedecidos, esperam pelo teu beijo...

Perceba... minhas pegadas estão em teu caminho, esperam andar lado a lado com vc...

Perceba... minhas fortalezas internas estão rendidas, esperam por aquele q conquistou meu ser...

Perceba... minhas palavras tem muito de vc, esperam para fazer de seus ouvidos seu lar...

Perceba... depois de vc sou tão mais eu... espero ainda mais perto de vc fazer-nos nós...

Perceba... meu orgulho está tão enfraquecido... espera a tua presença para dizer adeus de vez...

Perceba... meu mundo está iluminado, espera pelo brilho dos teus olhos para ofuscar definitivamente qualquer outra luz...

Perceba... não consigo passar um dia inteiro sem falar com vc, esperar por tuas palavras, suportar o teu silêncio é torturante...

Você percebe, tudo é uma espera...

Espero pelo dia em que meu surrurar EU TE AMO em teu ouvido fará um eco tão grande que a terra inteira sentirá um arrepio, e os anjos tocarão uma linda música em suas harpas, anunciando outra união desde há muito predestinada à felicidade total...

Perceba... e acabe com essa interminável espera...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 27/06/2007
Reeditado em 27/06/2007
Código do texto: T543271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.