Carta ao Poeta (J.E.F)

Nem sei ao certo como o conheci,literalmente,mas quando me dei conta já estava fascinada por sua vida e obra literariamente falando.

Gratidão sincera por seus ensinamentos tão grandiosos e tão bem argumentados em seus escritos poeta querido. O homem por trás do poeta é um menino cativante e amplamente generoso.

Há muito de você em todos nós que nos deleitamos com o poeta e nos encantamos com o ser humano único e tão especial que você é.

Tome essa carta por uma declaração de amor a tudo que você representa para mim.

Talvez um dia haja um tempo para nós tomarmos um delicioso cafezinho com aquele pãozinho de queijo tão apreciado por mim. E assim entre poemas , prosa boa e conversa fiada possamos dizer de tudo isso que o mais importante foi construído na singeleza de um sentimento puro de afeto recíproco adornado com uma sincera admiração mútua.

Obrigada querido!!! Sua luz é regalo e sua maneira de regar a vida é graciosa,por isso sua colheita tem sido tão abundante e farta...

Sucesso nesta nova fase,congratulações pelos novos trabalhos.

Receba meu abraço fraterno e o meu desejo para lá de sincero de que permaneças assim como um sofro de vida na aridez cotidiana. Grande poeta ,homem de respeitosa essência.

Assinado

Sua sempre admiradora e aprendiz de tudo.