Despedida
Na verdade não sei nem como começar ou o que vou escrever, só sei que será a última coisa que irei escrever para você.
Muito dos meus versos,poemas,declarações foi dedicado a ti,fiz deles inspirações de como amar,e sim, era amor envolvido em cada palavra,cada letra.fiz de você a base de toda a minha inspiração e não é que deu certo.
Mas hoje não será diferente,mas não será igual pois sei que não está mais aqui,sei que não vai lê essa homenagem, não, não vai,queria acreditar,posso até acreditar mas sei que não será a verdade,a pura e cruel verdade é que não tive a oportunidade de me despedir.
Foi extraordinário o tempo que estávamos aqui, quando nos relacionávamos como um só. Mas agora sou eu apenas,sem você,mas me sinto não melhor, mas confortado, porque quando sentia dor, doía em mim, seus gritos eram com a minha boca,sofremos juntos,mas demos muitas risadas,choramos, nos amamos,vivemos o que tinha para viver,você me ensinou o que é amor e agradeço por isso, onde você estiver, saiba que você forjou os sentimentos que tenho hoje.
Esta carta fala de um amor perdido,vivido,mas com muito sofrimento tirada deste mundo, não culpo a Deus por essa perda, ele sabe o que faz,porque com essa perda aprendi muita coisa e uma delas é que se eu desistir de um amor,não desisto apenas do sentimento mas sim de uma vida que poderia ter , e passar o resto da minha vida na dúvida se realmente seria feliz. agora estou reconstruindo a minha vida e quero que saiba que estou feliz e muito feliz.
Preciso dizer adeus,não é fácil mais é necessário,faço dessas palavras as minhas ultimas para você, de uma pessoa que te amou,chorou e sofreu junto.
Fica em paz Ossinha...