Vazia

Estou aqui juntando as letras na desesperadora tentativa de cravar o ponto final retido. A nossa vida se parece muito com o orvalho que desaparece com tanta facilidade e rapidez...estamos aqui agora e logo não estaremos mais! A linda flor de Ypê pintada em tom de amarelo vivo e intenso é de existência breve,a beleza vai embora e ela morre! Ouvi falar em arvores centenarias,construções de milhares de anos,li livros de épocas tão distantes do meu tempo-passado e futuro-ah,o tempo...nas mãos dele o Criador colocou todas as coisas talvez como um administrador fiel coordene o colorido das folhas,as estações do ano,o desenvolvimento de um bebe,o turbilhão de sensações dentro de mim...gostaria de concluir minhas palavras com o coração leve e vazio da dor,este foi o desejo a ansiedade lá no início,mas sinto o tempo soprando contra mim e sussurrando aos meus ouvidos...a metamorfose é lenta e dolorosa,me deixe agir!!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 24/10/2015
Reeditado em 24/10/2015
Código do texto: T5425489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.