E do não ao mas ... conflitos ?

E no que me baseio vendo a plena negativa do que me foge perante seus olhos, do não ao mas, em que apoiarei meus desejos confusos e meus sentidos aguçados até quase não mais tenha fôlego para respirar... apenas conflitos, fugindo pelas beiradas de um mundo pequeno que apenas quer ser bem maior do que tudo o mais à sua volta.

Tudo podemos mudar, a vida seguindo seu rumo e nada antes do assobio tenebroso e do sussurro persistente; pois que olho, e mesmo não desejando que aconteça, a mente persiste na mesma tecla... tic tac, tic tac... pensa bem adiante, trazendo a ansiedade e a insegurança. Estamos assim, do não ao mas. Talvez, quem sabe, pode ser. Palavras gerando segundos de dúvidas, isso nem me representa, pois mesmo assim ainda sei o que quero, derrubando talvez meus próprios interesses, erguendo meus olhos ao que não espero, vendo descrente palavras que me entorpecem e letras fugitivas querendo tomar conta de algo tão singelo... absorvendo minhas energias mais ao mal do que ao bem, eu sem controle, persistindo em seguir a luz mesmo estando entre as sombras.

Dai-me, Senhor, a graça da vida tranquila e dos bons pensamentos para que eu não caia novamente na lama e na consequência do ato impensado... pois o demônio ainda está aqui, em meio aos meus pensamentos, insistindo em me levar para o abismo...

bete online
Enviado por bete online em 20/10/2015
Código do texto: T5421221
Classificação de conteúdo: seguro