Minha replica a resposta de Diego

Confesso que ainda não a mandei, pois não sei se vale a pena gasta minhas sinceras palavras com ele.

Bom dia Diego, eu nem deveria estar novamente escrevendo para você, mas como resolvi que não vou deixar mais nada inacabado nem sem falar em minha vida depois que tive o meu último edema de glote e achei de fato que morreria sem dizer a importância das pessoas em minha vida. Então para que não fique mais coisa não dita entre nós pelo menos da minha parte resolvi te escrever mais uma vez.

Quero te de dizer, que não vi o porquê me bloquear no seu fece até porque sua resposta me bastou. Só vi que me bloqueou porque fui excluir a solicitação que havia feito, não sou nenhuma perseguidora psicopata e você sabe disso tive inúmeras oportunidade de te encontrar quando era solteiro e jamais as fiz, porque as faria agora que tem família e tudo ficou no passado, não gosto de ser perseguida por isso, não persigo ninguém principalmente você que teve e tem um significado grande em minha vida eu escrevi para todos que deixei de falar algo, porque quando achei que iria morrer uma das coisas que me arrependi muito foi nunca ter falado o que realmente sentia por essas pessoas. Sua reação foi como se eu fosse uma daquelas pessoas perturbadas que infernizam a vida de todos e eu sinceramente não a intendi até porque a todo momento eu falo que sei que ficou no passado e não quero te atrapalhar, eu só queria retomar a sua amizade, pensando no fato que fomos muito amigos acima de tudo e fui sua amiga em uma das piores fazes de sua vida eu acho. Não havia mesmo a necessidade de ter me bloqueado eu tenho seu número desde que saio daqui, pois foi me dado por uma pessoa, (que fique claro que não fui eu que pedi) e nunca te ligue nem vou ligar que dirá falar contigo se não quer falar comigo. O seu face então tenho a uns 2 anos e a única vez que me dirigir a você foi quando minha mãe pediu para falar de Daniele, pois ficamos muito preocupadas devido a algo que ocorreu com o filho de nossa amiga depois disso me calei não te importunei mais.

Depois que quase morri meu caro quero de fato tira as amarras e as coisas não ditas de minha vida e foi apenas o que fiz pode pergunta a quem quiser se já perguntei sobre você eu não fiz nem faço, e olha que tive oportunidades, quando seu irmão estudou perto do meu estagio por exemplo: pode perguntar a ele se quiser mias não o fiz. Pelo contrário ele só me viu uma única vez, pois as outra eu me escondi não porque não gosto dele, pois tenho um carinho grande afinal foi parte de minha vida também, eu tomei essa atitude para não dá margem a pensamentos maldosos, já que havia me ignorado a última vez que nos vimos e vejo hoje que fiz bem. Nuca se quer fucei seu face, pois é sua privacidade e eu respeito a única foto sua e de sua família que vi foi porque um amigo que tínhamos em comum curtiu e como a sua fisionomia não mudou o reconhece de cara.

Fiquei muito triste mesmo com sua reação porque me conhece e sabe do meu caráter e sabe muito bem que eu sempre me coloco no lugar das pessoas antes de fazer qualquer coisa. Pensei que sua reação seria outra e iria achar terno o que te escrevi, mas foi bem diferente disso. Mesmo assim, não me arrependo, pois as disse de coração e foi a forma que encontrei para mostra minha ternura por uma vida em comum que tivemos, porque para mim foi muito saudosa e cheia de ternas lembranças.

Eu tenho mais dois facebook que uso para jogos e publicações com pseudônimos e podia muito bem ficar olhando você por lá se fosse essa pessoa que está pensando que sou, mas muito pelo contrário fui lá e te bloquei de todos, pois é sua vontade e eu não tenho porque contrariar. Não minto que chorei pela sua frieza mais porque me interpretou mal do que por sua atitude em si, pois nós dois sabemos que jamais daríamos certo juntos, você é preso a muitas amarras sócias as quais eu nunca fui nem nunca serei, também porque sempre soube que para seu pai não passava de alguém para você comer como ele disse na ocasião e foi por isso, que demorei tanto para dá o sim naquela época, pois tinha dúvidas de como iria seria a reação dele sem falar que minha mãe implorou para que eu me afastasse como homem, pois ela achava que só iria sofrer ao seu lado devido a alguns preconceitos que você e boa parte de sua família parecia ter. Então não vejo o porquê dessa sua reação até porque fui bem clara apesar de ainda te amar só queria retomar nossa amizade e não a relação mesmo que fosse solteiro. E se fosse solteiro queria apenas guarda a lembrança sua foi o que disse. Nunca retomaria algo fadado ao fracasso não sou masoquista e apesar de se emotiva e demonstra minhas emoções eu sempre me decido com a razão como sempre soube.

Em fim não guardo nem guardei magoas suas e de fato não se preocupe, pois agora que sei sua postura eu jamais vou me porta a você novamente. Mesmo se por alguma ironia do destino nos batermos por esse mundo eu não irei falar contigo a menos que você me comprimente, pois não sou mal-educada nem rancorosa. Se em algum momento se arrepender e quiser volta a ser meu amigo também seria sua amiga, pois a vida é muito curta para me prender a rancores bobos e que de fato não os tenho. Não sou religiosa como você mais tenho uma alma limpa e sem preconceitos ou amarras bobas. Até porque nesta minha passagem pela vida eu aprendi bem rápido que tudo é passageiro e no fim das contas nenhum de nós saberemos de fato como e quando vamos termina nossa passagem pela vida. Então não vejo o porquê perder tempo guardando magoas nem magoando o outro.

Fica aí meu pedido de desculpa e de fato essa é a última vez que me reporto a te para falar algo sem a sua vontade. Beijos e espero mesmo que seja uma pessoa feliz e realizada, pois gosto muito de ver a felicidade das pessoas que eu quero somente bem.

a não se preocupe vou te bloquear dessa conta também ou melhor já estará bloqueado depois que te mandar.