Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Abra os olhos, eu estou aqui, eu estive aqui uma noite inteira, escrevendo e observando o teu sono, parece estar sonhando com algo tranquilo, e os seus espasmos são adoráveis, um ressonar leve, mas que beleza... Eu estive ao seu lado escrevendo sobre o mundo inteiro, porque entre os caracóis dos seus cabelos eu encontro aventuras mais insanas e Jones não pode roubar isso da minha fantasia, porém, enquanto estou em minha sala fria, nessa casa escura que não pega sol, quase amanheceu e eu já sei que eu posso ir mais longe na minha vontade, me deixe acariciar o seu cabelo alvoroçado, e contemplar sua expressão de satisfação, como se soubesse que eu estou aqui em sua manhã, ah... Você sabe que eu não posso ficar por muito tempo, vem logo ali, nossa realidade fria que está caçando mais um sonho meu, e então, nada de caracóis entre os meus dedos, e nada de sorriso matinal ou beijo de onça, eu já estarei dormindo quando for a hora, assim não irá me doer uma mensagem. Após sua prioridade, irá me cumprimentar como se a importância fosse me reanimar quando essa sensação intensa me soterrar de vez, comprimir meu peito e então, nem você, e nem quem quer que esteja vivendo entre os seus cachos, poderá me dizer o que você nunca diz. Ah... debaixo desses segredinhos seus, existe a maior revelação para que se abra o nosso livro de contos eróticos.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 19/10/2015
Reeditado em 27/02/2016
Código do texto: T5420209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.