Um grande amor
Bom dia meu amor!
Espero que vc esteje bém!Pois eu não estou,mas não se sinta culpada.Sabe nào sei o que te dizer,mas me deu uma vontade louca de falar com vc,pena que vc não atende a nenhum dos meu telefonemas!Eu sei que fui teu chão,teu porto seguro,mas brinquei demais com vc e isso foi covardia.Sinto falta de olhar pra vc e ver o reflexo de nosso amor.Quando te toquei pela primeira vez,tive medo depois;pois sabia que a partir de entào ia amar pela primeira vez,mas amar de verdade!!Sinto tanta falta de teu cheiro...só vejo vc,não importa aonde eu esteja só vc é quem vejo.
Ontem fui covarde pois fiz amor tentando te esquecer e acabei machucando outra pessoa,quando olhei nos olhos dela senti uma dor enorme,não sei mais o que fazer;dói muito.Ás vezes as pessoas me vêem chorando pelas ruas e me dizem que sentem muito;mentira;ninguém sente a dor que nós sentimos!obrigado por me mostrar que o segredo da vida está em um simples sentimento,compartilhávamos tudo né?Me perdoa,tá doendo muito!!Espero que vc seje feliz ao lado dele!!!Me perdoa por te amar tanto.
Estou sofrendo muito,mas se eu pude-se voltar no tempo,eu não mudaria nada apenas te amaria com mais intensidade! Obrigado!!!!!!!!!