EU SINTO FALTA

Mais uma madrugada que penso ocasionalmente em você. Acostumei minha mente a diminuir a frequência dos pensamentos que só eram em torno de você. Me fez bem... Depois de tanto sofrer em silêncio.

Sabe do eu sinto falta? Das nossas conversas... Da sua atenção... Dos seus olhos tão perto dos meus, do seu toque. Daquele seu carinho sincero...

Sua voz grossa e calma. Aqueles olhos brilhantes envolventes. Seu cheiro... Que cheiro! Nunca esquecerei.

Tudo era um conjunto completo pra mim.

Aquela mistura de amor intenso e verdadeiro que não passa...

Aquela vontade carnal que dá instintivamente...

Sem limitações, sem censura, sem vergonha de você, mas muito tímida ao mesmo tempo... Aprendi a fazer suas vontades, pela sincronia do amor com a tentação tudo era tão único. Até para você que não me

Ama. Apenas me adora. Mas eu me apaixonei.

Essa paixão virou amor quando eu percebi que era o homem da minha vida. Não negarei isso nunca!

Mas primeiro fui me distanciando por defesa... Tinha cansado de sofrer.

Depois por ódio... Não havia o que fazer... E por fim, por amor.

Não havia mais nada a se fazer... Só te falar tudo quando houvesse oportunidade. Mas quem disse que há uma oportunidade?

Dei um ponto final. Demorei meses para concretizar mas fiz tudo como queria. Mas depois desse ponto final pode ter uma nova folha com uma nova história... Mas não crio mais expectativa alguma.

Mas mesmo assim... Eu sinto falta.

Ninguém é substituído nessa vida. Não na minha. Muito menos você.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 17/10/2015
Reeditado em 18/10/2015
Código do texto: T5417317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.