AMOR ESQUECIDO NA ESCURIDÃO DO SEU PEITO!

Como os pés calcitram!...

Insistem no rumo que não possibilitará a visão de alguém que palpita o coração!

Pés confitentes!...

Vão arrastando estrada afora e deixam sinais que me situam a despeito da fuga!

Tento fugir de mim nestes momentos que sou inteiramente você!

Às vezes, eles nem sustentam o corpo, mas os joelhos gritam quando se cansam e o ecoar do grito puro de dor declara fim ao caminhar!...

Não posso sustentar os olhos por muito tempo sem ver seu rosto!

Também não posso assegurar que todo esse esforço terá valido as dores dos pés, dos joelhos, dos olhos, do coração e da minha alma!...

Os rastros deixados não consignam nada, apenas existem e me localizam, mas as suas pegadas calabrearam meu peito com sinais que estão sempre invocando a solidão!...

Invulgar é este amor!...

Sem amarras e, mesmo assim, consegue me prender!

Informe!...

Mas tem a caricatura da dor que assume a imagem de pranto, de desdita, de colimação... nem os olhares se encontram!

Pés, mãos, coração, alma... todos no chão!

Pisados e esquecidos na escuridão do seu peito!

©Poeta da Solidão

29.12.06

Paraíba

BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
Enviado por BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO) em 26/06/2007
Reeditado em 08/09/2007
Código do texto: T541580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.