Em fim a verdade para o meu amado Diego

No dia do meu aniversário tive uma nostálgica e saudosa lembrança de minha adolescência onde levei uma chuva de ovos e farinha de trigo do grande amor de minha vida, do meu primo Bibiu e minha amada Dany. Eu já estava esperando, pois sabia que eles fariam isso mais eu amava tudo aquilo. O fato de esta apaixonada por ele, de ter meu melhor amigo que considero como um primo/irmão e aquela gracinha de criança que eu tinha e tenho tanto amor me deixava eufórica de tanta alegria. No dia até fiz um draminha de que não gostava e tal, mas foi só para não decepcionar os meninos porque eu estava era amando tudo aquilo nada me importava nem o fato de ficar cheirando a ovo, pois para mim não existia melhor demonstração de carinho do que a que eles tinham comigo até me emociono ao lembrar.

O tempo passou a vida segui seu rumo mais o meu amor por vocês continua intacto. Pode até ser besteira o que vou falar mais eu nutro a esperança de estamos reunidos novamente e refazermos aquela sena que marcou tanto o dia do meu aniversário.

Nunca mais terei um grande amigo como você meu Bibiu amigo/primo/irmão amado, nem um amor como eu tive por você meu eterno Digo o homem que já me fez ter alucinações, pois eu o via em todos os lugares até namorei dois caras simplesmente porque tinha seus olhos. E minha Dany então minha filhinha amada que tirou o melhor de mim. Eu amo tanto vocês que até dói termino esse texto chorando de saudades.

E eu sei que devem se pergunta principalmente você Diego porque se expor assim, mas eu me exponho e não me arrependo, porque prefiro falar tudo que sinto mesmo sabendo que nós dois é passado do que nunca ter dito o que realmente sinto sou alguém que ama intensamente e não tenho vergonha disso. Guardo o meu amor por você como algo deveras importante pois para mim foi lindo demais e é como dizem o primeiro amor não se esquece nem adormece.

Quando soube que já era pai fiquei muito alegre gosto de te ver feliz e bem realizado, pois isso também me deixa imensamente feliz. Não sei bem mais é como se a sua felicidade fosse minha. Eu te adiciono no face e você nem se quer responde saiba meu amor que jamais seria para te atrapalhar é apenas para te ver um pouco mais de perto, pois só o seu oi me basta. Não sabe o quanto me magoou da última vez que nos vimos, pois havia feito uma redução de mama naquela ocasião e não tinha nem três dias de operada, mas mesmo assim sai para te ver na esperança de receber apenas seu abraço, porque sabia que estava casado e não quero me meter entre você e sua família. Saiba que jamais faria isso.

Uma das coisas que me arrependo amargamente é não ter perdido minha virgindade contigo, pois quando lembro que só de te beijar eu flutuava, penso o quanto belo e emocionante seria se a minha primeira vez se fosse contigo. Confesso que nunca mais beijei alguém para me sentir daquela forma leve flutuando, coração acelerado, mãos tremulas, corpo pegando fogo, me sentido amada e olha que procurei bastante por aí, pois se há algo que eu gosto é estar apaixonada. Em lembrar que enterrei três anos e meio da minha vida em uma relação porque o olhar do cara parecia você me olhando. E quando o beijava então, sentia que estava com você, quando tive minha primeira vez que foi com ele eu pensei está com você e em alguns momentos eu abria os olhos e te via, mas quando ele falava logo vinha a realidade não era você meu amor qua estva ali comigo. Ficava tudo ruim e quando deixei de me iludir então só falava de te para ele, admiti que jamais o amaria como te amei e quis terminar, mas quando terminei pensei: Como vou ficar sem a única coisa que me lembra ele! Quis volta infernizei-o por uma semana mais logo vi que não é justo com ele e mudei a página. Logo após namorei outro cara pelo mesmo motivo, mas nem tinha me dada conta até que minha amiga me bateu a real que eu só namorei homens que tinha alguma coisa que lembrava de você. E não é que era verdade daí parti para outra namorei um cara nada a ver com você em meio a uma paixão fulminante de 3 meses. Eu sei sou uma comedia principalmente que comecei a escrever pensando no dia que me marcou e agora já estou em meio a uma sincericída conversa contigo, pois depois de ler tudo isso sei que vai pensar essa criatura está louca e obsessiva por mim, mas não é isso eu só estou falando com você tudo que deveria ter falado anos atrás quando me fez aquele pedido de namoro que pedir para pensar e depois já era tarde e você não aceitou mais meu sim, pois estava passando por alguns problemas que eu bem sabia o que era. Fui tão covarde na minha adolescência deveria ter deixado o medo de lado e ter assumido, deveria ter gritado que te amo e vivido o amor que tenho por tir. Às vezes me pergunto se algum dia me amou de verdade, visto que chegou a me ignora na última vez que nos vimos se poder ao terminar de ler essa carta me responde, por favor. É muito significante para mim, mas não se preocupe e seja sincero, pois sei que tudo ficou no passado porque tem mulher e filhos e jamais eu faria nada para atrapalhar sua felicidade com sua família. Tanto que pedirei a sua irmã para que entregue essa espécie de carta da forma mais decreta possível, pois para minha alegria ela me adicionou hoje no face. Ai como fiquei feliz com a atitude dela, pois mostra que ainda tem alguma afeição por mim e isso significa muito para mim.

Aproveitando já que estou sendo sincera se vim a Salvador me liga ou manda uma sms mesmo queria te dar uma abraço e fecha meu ciclo contigo sabendo que podemos ser grandes amigos eu ficaria extremamente feliz se me adiciona no face também. Quero trocar palavras contigo, mais não se preocupe que não é de amor e só para lhe contar um pouco de mim desabar quando me der vontade, pois me sinto segura falando com você e além de te tudo considero um grande amigo. Até porque Ibson que era com quem falava muito não dá mais porque ele meio que entrou em um casulo onde não rir nem conversa quase nada nem parece meu bibiu que dançava e batia altos papos comigo. Sinto falta de falar com pessoas que realmente me conhece e de certa forma não me julga nem ligam para minhas loucuras.

Me despeço deixando o grande beijo e abraço que espero dar um dia pessoalmente como grandes amigos que já fomos, pois deixo claro que não precisa mesmo se preocupar, pois não espero mais nada de você, pois sei que tem uma família que por sinal é linda.

E já que é para falar a verdade ai vai: Eu pensava ter apenas uma noite de amor contigo mais quando Tânia me falou que estava casado logo desistir da ideia. Para mim era só para guarda na lembrança como guardo nossos beijos e seria como se fosse a concretização de nosso amor mais o tempo passou e vou guarda apenas os beijos mesmo.

Volta a ser meu amigo vai, já que começas tudo isso como amigos porque não terminar tudo como os grandes amigos que já fomos também. Fico chateada com a sua distância beijos muitos felizes aniversario atrasado, pois lembro e lembrei de todos.

Da sua maluca “que espero ser a preferida ainda”.