Carta de Um Extraterrestre e um pedido

Alô terráqueo sou Et.Paixãoterra. Escrevo para dizer que não é só você que fica a observar, querendo descobrir se em marte há vida, se há ser vivo noutro planeta além das estrelas. Daqui te observo bem com minhas antenas e meu olho biônico posso detectar que vocês seres humanos perdem muito tempo tentando achar chifre em cabeça de cavalo e se esquecem de alimentar a terra, perdem anos a procura de respostas para o aquecimento global e não plantam árvores, e as poucas que tem cortam, fazem fogueira, fumaça que tem ultrapassado camadas de ozônio e me atingido aqui. Porque não se dedicam a cuidar da terra? Plantem mais, dê atenção aos animais. Nem nos sonhos delas eu apareço mais! Então por favor vê se descola desse aglomerado de fios e olha para cima, veja com seus filhos o pôr do sol, sinta a brisa leve enquanto ainda é dia e dá tempo de salvar a terra, senão será o fim e depois disso nem eu quero mais voltar aí. Brinquem com as crianças e instiguem a imaginação, pois algumas delas já deixaram de acreditar que eu existo e que além do céu azul há um lugar com seres de anteninhas coloridas que dizem olá.

Um beijo com gosto de nuvem.

Et. PaixãoTerra.

Obs: Olá amigos este meu texto foi selecionado no concurso da Ed Bambolê e agora preciso de votos. Me ajudem votando no meu texto número 2 no formulário do site

ATENÇÃO: Os votos devem ser atribuídos por meio do formulário de votação http://goo.gl/forms/QNWA20Y3EW.