O amor

O amor é remédio, mas também é veneno quando está fora da validade ou até mesmo quando vc o toma demasiadamente.

E então você vem e me diz que isso não é amor, seria qualquer outra nomenclatura, até mesmo um daqueles problemas psicológicos, e é assim que você o denomina.

Pode dizer que sou um ser insano, mas ainda assim não me visto com roupas que apertam minha cintura.

sabe aquele lindo scarpan? Ficou apertado e a moça da loja me falou que era o único.. mas que coisa, não sei o que mais me doeu o fato de ele ter feito calos nos meus pés por estar apertado e me fazer andar como um bêbado mancando ou saber que não era pra mim e que mesmo insistindo na dor, saber que já estava a doer e que eu teria que sair sem ele ou compra-lo apenas para ficar olhando.

O amor pode ser suicídio, daqueles em que você se joga de cabeça num lago e morre afogado... aos poucos.

sabe aquele carinha que se jogou da ponte? Eu sei, chamam ele de louco..

Eu não sei aonde coloco minha sanidade, mas pra dizer a verdade, acho ele um tanto corajoso.

Não quero que se assuste com tal afirmação, mas veja por outro lado.... pensar é se obrigar a cometer o mesmo ato e quando não mais aguentam não há porque pestanejar, chega-se ao estado a que muitos vão te dizer que você precisa ser internado.

É provável que te coloquem numa camisa de força.

Dizem também que a vida é bela. Para mim, viver é um estado infindo de alegria e tristeza... É loucura.

Há tantos loucos por ai que vivem mais do que se espera.

Mas veja bem, te digo: o que você diz ser beleza, tavez seja a certeza ao olhar com inveja algo que você não tem.

Mas ainda assim se não for, me diga o que é o amor e me prove por favor que ele nunca matou ninguém.

Lleimaj D.