Elas

E elas se apaixonaram. Mas não podiam... Estavam confinadas a relacionamentos. Uma delas sofria de crises profundas , uma existencial e outra no namoro. A outra já não sei. E a cada dia, isso foi se tornando maior... Esse sentimento recíproco foi sendo depositado em cada uma. E os abraços, as trocas de carinho, as mensagens até de madrugada, as chamadas de vídeo... Tudo isso contribuiu para que esse sentimento fosse se tornando maior. Uma delas sentia algo que há muito não sentia, a química que rolava não chegava perto da que ela tinha com o namorado, a outra? Não sei, "são os hormônios", dizia ela. Mas será possível que hormônios podem causar tanta confusão na cabeça de duas pessoas? E foi sendo depositado. E uma delas sempre dizia tudo, a outra nem sempre... Escondia os desejos mais profundos que alguém poderia ter, escondia a vontade de querer ter, escondia muito bem. E eis que uma delas se irritou quando a outra disse algo e não completou, e era isso que sempre fazia pra não falar sobre seus desejos, sua imaginação... E a avalanche começou. E decidiram, mais uma vez, a terceira pelas minhas contas, de que seriam apenas amigas. E isso doeu profundamente. Ainda dói. Dói saber que você precisa se desfazer de um sentimento que foi depositado com tanta ternura, se desligar de uma forma que vc não sabe se é possível, ser amiga de quem tanto quis. Ainda vai doer muito...

Betri
Enviado por Betri em 05/10/2015
Código do texto: T5405440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.