Ainda é cedo

Já que ainda é cedo pra dormir, vou baixar alguns CD's pra ouvir no Pen-drive e pensar no livro que eu tenho de pôr na Saraiva amanhã.

Mas pensar que você, vai me ligar amanhã, também, está difícil. - É muita confusão.

Sei lá, criar esperanças de que você vai me ligar pra dizer que gosta de mim, também, é insano. - Pelo menos, é só pensamento.

Não vou fazer merda como na primeira vez. Eu não fiz merda em mais nenhuma. Elas que não quiseram mais falar comigo.

As pessoas só conhecem, o meu lado louco, mas não conhecem mais, o meu lado ''na minha'', introspectivo e quieto. - Tanto que, a minha mãe disse:

- Se você tivesse vergonha mesmo. Não teria ido falar com ela na mesa dela.

- Eu só falei, porque, eu sei, que, a Franciele tá trabalhando aqui em São Miguel, e não quero que esse sentimento de bosta volte. Já faz dois meses já que eu tô afim de pegar a secretária.

- Quê?! Desde quando você entrou aqui?!

- Mais ou menos, no começo eu achava ela chata, mas depois, não sei o quê é que foi, mas deixa pra lá.

Na verdade, estou lá desde junho. E estamos em Outubro agora. E eu, comecei a escrever o I Wish Were Here em agosto.

Então, desde o meio de agosto eu tava afim dela. - E ainda, não entendi o porque.

Talvez, pelas coisas simples: O estilo de som que você curte, os seus olhos, o seu cabelo e a sua voz doce.

E até, pelas coisas mais odiosas: Batom rosa e algumas vezes, que ela se estressa do nada.

Talvez ela fale: Porra, tadinho dele. Se sente sozinho com a mãe chata, mas eu não posso largar tudo.

Tudo bem, com a solidão já sou acostumado.

Vitts
Enviado por Vitts em 02/10/2015
Código do texto: T5401529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.