Não foi tão fácil como das outras vezes

Não foi tão fácil como das outras vezes. Não foi tão rápido e instantâneo como nas outras frases. Será que a importância foi embora? Com certeza não, apenas as palavras não vieram, não pairaram sobre os dedos. Mas e agora que elas vieram, o que dizer e como dizer, como presentear com tais palavras? Ao menos o atraso algo de bom deve trazer... o inesperado. Eu acho. Infelizmente a distância tomou conta, e a saudade consumiu a inspiração. A distância reina agora, mas não vence. Você agora permanece do outro lado do rio, no horizonte a fora, o sonho te levou, de olhos fechados se arriscou, provavelmente acertou ou quem sabe errou. Um mundo novo, um ambiente renovado, expectativas agora transcendem o comum, sorrisos se apavoram com o incerto, mas acredita em um novo compor. Estrada segue seu percurso, o tempo definha a lógica já não perpetua, e erros ainda continuam. Então te sussurro... tenho orgulho de você, porque tudo permanece do mesmo jeito, mas de uma forma diferente. Ainda continua a mesma melodia pirada, só que madura, que tenta erguer um futuro, almeja sonhos inquietos, caminha sobre a leveza do vento, mas ainda com os mesmos medos. Tempos sem se ver, ou até mesmo de compartilhar, tanto tempo sem escrever ou de chorar, mas apesar do tempo ainda é possível enxergar a mesma pessoa, o mesmo amigo, mas com um novo olhar.

Luana Barroso
Enviado por Shinoda em 01/10/2015
Código do texto: T5401311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.