Feliz aniversário filho!

Você chegou trazendo ao mundo mais uma luz!

Veio para mudar,para marcar de certo modo,a vida de todos nós.

Lembro-me que queríamos outra menina,fiz enxoval de menina,escolhi nome de menina e comprei algumas bonecas,mas...veio menino às 18:10 horas do dia 26 de junho.Era uma criança linda!Não vou negar que na hora fiquei um pouco triste,porque você não seria CRISTIANE,o nome escolhido por mim,mas tudo mudou quando o recebí em meus braços!!!

Hoje,passados 32 anos daquele dia,mesmo estando tão distante de mim,você ainda me emocionana muito!Sua trajetória nessa vida não tem sido muito suave,você sempre procura fazer as coisas do modo mais dificil.Sempre foi assim à sua vida,mesmo quando criança ,tudo que aprendeu foi sozinho,nunca pedia ajuda.Aprendeu a andar de bicicleta,de patins,de perna de pau construida por você mesmo,somente com a sua persistência,e assim,foi conquistando seu mundo.Lembra-se quando aquele pastor alemão o mordeu na cabeça e o médico ficou com pena do cachorro e não de você?As pessoas sempre o amaram muito,fazia amigos com a mesma facilidade que sorria,ninguém conseguia ficar zangado com você por muito tempo,e as namoradas???Há nem é bom falarmos muito sobre isso!As conquistas foram muitas!

Filho, no dia de hoje, para não perder o costume,estou escrevendo pra você com todos aqueles conselhos.Você está distante de mim,do outro lado do mundo,mas sua presença é constante na minha vida.Sei que de conselhos você não precisa mas...sabe como é sua mãe...viver é isso, é partilhar,construimos no hoje o nosso amanhã.Viva hoje com a consciência de que sempre vale a pena ser bom,compreender,perdoar,ser amigo e companheiro.Pense nas pessoas que o amam mas antes de tudo pense em você mesmo,seja feliz por você e para você,pois só assim conseguirá levar felicidade aos outros.Viva intensamente,sendo consciente no seu sentimentalismo,sentimental nas suas certezas e esperançoso nas incertezas.Faça assim a caminhada com otimismo por que o mais importante não são as vitórias acumuladas e sim os limites superados e pense sempre que não é a vida que nos envelhece,somos nós que envelhecemos quando deixamos de criar novos sonhos,quando sonhamos sempre nos tornamos LIVRES!

Liberdade!!!!Parabéns por você sempre ter sabido ser livre!Assim livre de qualquer preconceito e assumindo todas as suas escolhas você chegou ao que é hoje,sua bandeira sempre foi a liberdade!

PARABENS FILHO!

Sua mãe

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 25/06/2007
Código do texto: T540028