What Do You Mean?

Chegou a hora de falar pra Luana tudo o que eu sinto por ela.

Eu, não queria tomar a iniciativa sozinho. - Mas já vi, que não tenho mais saída.

A Franciele tá trabalhando na Hot Spice de São Miguel Paulista, é muito mais perto que Itaquera. - Ela não deveria trabalhar na Hot Spice da puta que pariu, não?!

Então, se eu demorar muito, é capaz de meu sentimento pela Luana ir para o saco e, o sentimento pela Franciele, voltar.

E eu, já estou cansado de ser humilhado, três vezes, pela mesma pessoa.

Quero a novidade do incerto. - Não, a dúvida do que eu já conheço desde pequeno.

Eu iria esperar a Luana ler os meus livros pra depois dizer tudo, mas já vi, que não pode ser assim.

Então, amanhã sem falta, vou ter de falar tudo o que sinto por ela. - E nem sei por onde começar.

Senão, eu vou ter de conviver com a dúvida do que eu já conheço pra sempre. - E estou cansado disso. CHEGA!

Sai da minha vida, Franciele! - Já sofri demais!

8 anos pra ser mais exato...

Vitts
Enviado por Vitts em 30/09/2015
Código do texto: T5399210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.