Carta de mãe

ERA UMA VEZ....

Era uma vez,uma mãe loucamente apaixonada pela vida e pelas crianças,embora já tivesse um casal de filhos,pediu a Deus que lhe mandasse mais um...

Queria outra vez trazer ao mundo,um novo anjo para com ele caminhar pela vida....

Deus atendeu o seu pedido e lhe mandou VOCÊ RENAN...

Você chegou em um 26/06 às 18:10 na CASA DE SAÚDE DE SANTOS..

Mudou tudo na vida dessa mãe...lembro que por você,e só por você,ela que já fumava à muitos anos,simplesmente jogou todos os cigarros fora e NUNCA MAIS COLOCOU OUTRO NA BOCA... Ela que tudo fez,para fazer da sua vida e da vida dos seus irmãos um aprendizado de amor e paz,consegue ainda hoje se perguntar onde poderia ter interferido mais,cobrado mais,dado mais amor...

É ela que hoje,distante de você,deseja lhe beijar muito,orar muito,acalmar a alma,pedindo a Deus pela sua paz interior,seu engrandecimento como SER HUMANO,sua contribuição na construção de um mundo melhor...

HOJE QUERO AGRADECER À DEUS A GRAÇA DE SER ESSA MÃE...

Como sei que aí onde você está já é dia...FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO...

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 29/09/2015
Código do texto: T5398480
Classificação de conteúdo: seguro