Para minha pequena

Minha pequena, desejo a você tudo nesse mundo. Tudo que eu puder te oferecer, tudo o que o mundo puder te dar, tudo o que as pessoas puderem te proporcionar. Desejo que o mundo não seja injusto com você, que ele sempre te dê esperança e que todas as oportunidades te sejam fornecidas. A sua calma me acalma; você sempre diz que eu faço carinho no seu coração e você me afaga, protege e cuida mesmo longe. Não sei como expressar toda a felicidade que eu sinto por ter você na minha vida, por ter te conhecido.

Minha pequena, você é especial, me traz alegria, esperança, felicidade, amor, paz. Quero que você permaneça na minha vida sempre. Quero envelhecer e poder dizer que tive uma amiga que cuidou de mim, que me afagou quando eu precisei e que me abraçou no momento em que eu mais precisava. Eu amo você! Obrigada por existir na minha vida. Nunca vou deixar de agradecer a Deus por ter colocado alguém que eu tanto precisava na vida, uma pessoa que fez e faz a diferença. Você é especial, me sustenta quando preciso, e quero sempre te sustentar quando necessário, estou aqui sempre e sempre estarei!

Berê
Enviado por Berê em 27/09/2015
Código do texto: T5396431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.