Descrita

Menina do riso fácil, de fala pouca... que sente o que fala...mais nem sempre fala tudo o que sente... Mescla em suas palavras os seus sentimentos, dentro das rimas esgueira-se pelos seus sonhos, dores e amores... Menina mulher, que brinca por entre as frases... não se chama poetisa... e sim uma amante da letra!

Olha pro céu pra ver o brilho das estrelas.. e as estrelas brilham em seus olhos... aprecia a brisa, as flores...  pequenos gestos... sorrisos sinceros, momentos agradáveis.. desses de guardar pra sempre lembrar.. Sente saudades de tudo, dos antigos professores.. dos momentos de zueira com as amigas no intervalo das aulas, arrependeu-se de muito pouco... apenas do que não fez... das lágrimas que não chorou, dos risos que não sorriu.. do beijo que não deu... do olhar que não lançou.. Mas também não olha tanto para trás... pois precisa seguir em frente...

Agora busca na vida, apenas viver... pois está sob a proteção Divina.. e sabe que todo o resto Deus já preparou com detalhes minuciosos.. e o que vier será perfeito, mesmo que na sua imperfeição humana não seja digna de tanto bem!

DJANY LABUÁH
Enviado por DJANY LABUÁH em 26/09/2015
Código do texto: T5395470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.