A tristeza de um pai
É triste ver um pai e uma mãe carregando o caixão do seu filhos nos braços, seu filho recém nascido que foi concebido por Deus e tirado por ele da mesma forma, algumas pessoas nesses momentos perdem a fé, perdem as esperanças, perdem a vontade de viver, a vontade de seguir em frente, perdem tudo e muitas vezes não consegue essas coisas de volta. A dor que esse pai e essa mãe sentem é algo que não há como descrever. A dor de ver esse pai e essa mãe carregando o caixão de seu filho nos braços quando eles queriam dar todo o amor e todo o carinho que pudessem, toda a felicidade do mundo e mostrar as coisas bonitas que existe, mostrar como isso tudo é maravilhosos e agora não poder mais por que esse filho está morto, por que ele não vai voltar.
Gostaria de poder dizer nessas horas que somente o que é preciso fazer é esquecer, que isso é só um momento de tristeza que vai acabar logo, mas não é assim que acontece, isso vai pesar no coração não só desses pais mas sim, principalmente deles, mas também no coração de todos que viviam com eles, até mesmo pessoas que somente conheceram eles e ficaram juntos com eles por poucas horas, mas já se conheceram, pessoas que como eu agora estão tristes e abaladas com a notícia da morte dessa criança e desses pais que nunca vão velo crescer, nunca vão velo brincar com os amigos, nunca vão ver nada dessas coisas pois essas coisas são impossíveis de acontecer agora com a morte desse garoto.
Que Deus abençoe a vocês dois que era pais deste garoto, que Deus mostre pra vocês como ele vai usar esta situação na vida de vocês, talvez como um testemunho, talvez como um ensinamento, nessas horas nós ficamos bravos com Deus ficamos tristes com Deus e deixamos de acreditar em Deus, mas ele não deixa de acreditar em nós e ele tem um plano para cada um de nós, e por mais que doa isso, tudo faz parte do plano de Deus, o nascimento do filho de vocês e também a morte dele. Se não foi assim que Deus quis é por que não deveria ser assim. Espero que vocês continuem sendo o casal maravilhoso que eu conheci e que isso não abale a vida de vocês.
Luis Carlos.