Estranhos laços biológicos

Olhando nos teus olhos, através do que me lembro deles, talvez eu finja pra mim mesma que esta tudo certo, que não faz diferença.

Nunca pensei que faria exatamente ao contrário do que eu penso, de que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, ando mentindo pra mim mesma e isso soa ridiculo demais.

Ontem a noite enquanto chovia, sai sem rumo no meio da rua, mas de repente me deu cinco segundos de covardia e voltei pro meu canto insâno de sonhos destruidos, pensei em você, enquanto chorava mais uma vez,pensei no rumo da sua vida que um dia cruzou a minha, e fomos enganados por anos, por alguém que somente eu amei, e você só usou.

Dói, eu confesso que dói, porque era na sua porta que eu queria ir bater, me jogar nos teus braços e tentar achar uma solução pra isso, pois saiba que mesmo sem te conhecer, eu ja te amava, e isso me deixou amarga, pois foi ai que aprendi que nada é como imaginamos até conhecer.

Eu te odeio e te amo na mesma intensidade, eu te quero do meu lado e ao mesmo tempo queria que nem existisse, pra não dizer outra coisa.

Onde quer que esteja saiba que retorço em mim os sinceros desejos de te ver cara a cara outra vez, te tocar pra ter certeza que ainda existe, e talvez dizer tudo e talvez não dizer nada, apenas te matar com meu olhar no teu, ou te amar encontrando nosso abraço depois de tantos anos de guerra.

************************************************************

Cavou um buraco na minha inocente infãncia

Deixou o meu vazio maior do que já estava antes

Te procuro até hoje, pra poder te amar

Mas sempre nos desencontramos com palavras ofendidas

Com repulsas de não querer que seja verdade os nossos laços de sangue...

Estamos ligados por uma mentira um tanto grande demais

Estamso no meio do fogo cruzado sem nos dar as mãos

Sem nos dar uma chance....

************************************************************

Karol Nirvas
Enviado por Karol Nirvas em 26/09/2015
Código do texto: T5395146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.