Reinaldo e Cíntia,Encontro de Casais com Cristo



          Deus criou o homem e a mulher e instituiu o casamento para a perpetuação da espécie. O homem e a mulher tem papéis diferenciados em suas relações dentro do lar. E estas funções sendo bem realizadas e havendo entre as duas partes diálogo,amizade,amor e respeito tudo fluí com muita facilidade...
          A família é a primeira e mais sagrada forma de sociedade que se criou desde o início da humanidade,e para que se formasse a família Deus criou o homem e a mulher: “Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. Macho e fêmea os criou” (Gênesis 1.27).
          Por isto,desejo a vocês Reinaldo e Cíntia que vocês consigam com a ajuda de Deus a continuar construindo a família a que ele determinou que fosse desenvolvida nesse mundo.Que todos os valores cristãos e princípios éticos estejam sempre na pauta no processo de criação de Débora e Julia e que elas se desenvolvam em graça e sabedoria podendo no futuro quando formarem suas famílias individualmente possam ensinar tudo aquilo que foi ministrado em seu lar e dando os bons exemplos que receberam.
          Sejam bem vindos,que Deus abençoe grandemente a relação de Você,um abraço e felicidades em nome de minha mãe Maria Brandão Caldeira e todos os familiares incluindo irmãos,primos,tios e etc...


                                 
Fábio Brandão Caldeira
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 26/09/2015
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T5395059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.