Mirrorball

Te ver me causa choro, mas alivia.

Sinto vontade em chegar na frente de todos e, dizer o que sinto por você, mas o bom senso não deixa.

Tem um monte de gente na sala de espera, esperando para serem atendidas.

Então, prefiro, ficar chorando, soando e fingindo que, é por causa da falta de nicotina no cérebro.

Os meus traumas entopem as minhas narinas, me fazem fechar as janelas do quarto enquanto, a minha mãe fica louca.

Penso no quanto você fica linda, até quando está soada e mexendo o cabelo de um lado a outro, tentando abafar o calor.

Mas, tenho de me controlar. - Talvez, eu escreva mais um livro e coloque para baixar no 4shared, só para você me olhar.

- Mas você gosta de mim? Por quê não falou?

- Por medo de me machucar.

Sou comedido por covardia. A minha mãe, já tentou me afastar de você hoje, e disse, que, foi por causa da gorda que, estava sentada ao lado.

Ela, já está percebendo algo. Eu soou, mas não choro quando fico com vontade de fumar.

Tudo é você, morena. Que me dá essa vontade louca de ficar nervoso e, ser assim comedido.

Os meus traumas me dão caspa, me deixam doente, fazem-me fechar as janelas e a porta do quarto.

Mas o pensamento em você, continua intacto. - E isso, é muito bom.

Vitts
Enviado por Vitts em 25/09/2015
Código do texto: T5393728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.