Fatos de um amor
Hoje parei para pensar no amor, parei para pensar em nós dois. A caneta e o papel perto de mim estavam, por isso resolvi te escrever este rascunho. Ao voltar meu olhar para o tempo, percebi o quanto amei, chorei , sorri e cantei ao seu lado. Não vou negar que te amo intensamente a ponto de entregar-me de corpo, alma e coração. Ao seu lado, sorri o mais sincero sorriso, cantei mesmo sem saber cantar, chorei em meu travesseiro pensando em você, do seu amor fui refém. Agora sou uma aprendiz da vida e do amor que carrego dentro de mim.
Quando começamos a amar alguém, o mundo se colore, a vida ganha sentidos, acreditamos, ficamos bobos, chegamos a fechar para a realidade e colocar todas as nossas fichas nesse relacionamento. A paixão cria fantasias que parecem melodias, acreditamos que o pra sempre existe, desejamos amar noite e dia. Sabe, falar de nosso amor é fácil. Você foi à única pessoa que fez meu coração acelerar, aquele que conseguiu penetrar onde muitos tentaram e não conseguiram. Nossa história aconteceu de repente e quando percebi já estava em seus braços.
Hoje, revirando meus rascunhos encontrei textos e poemas que me trouxeram lembranças de momentos que vivi. Encontrei nas palavras, a mais bela arte de se expressar, como também encontrei textos que me fizeram relembrar alguns dos momentos que vivemos. Você conseguiu mudar meu modo de pensar, trouxe cores para minha vida e mostrou que apesar das imperfeições, somos capazes de amar loucamente. Pra falar a verdade, amo seus defeitos, pois todos admiramos as qualidades, mas só reconhecemos que realmente é amor quando somos capazes de conhecer os defeitos do outro e mesmo assim continuar ao lado nas alegrias e tristezas, nos sucessos e fracassos.
Posso te contar um segredo? Feche os olhos e imagine você sorrindo após acordar de um sonho. Imaginou? Foi assim que acordei hoje, não tenho como negar que meu pecado é você. Quando sinto necessidade de um abraço sei que ao te ver todas essas necessidades serão supridas. Dizer que não te amo, seria minha maior mentira. Bem, sou apenas uma menina, que chega a ser ingênua às vezes, mas é com você que vivo meus melhores momentos.
Nossa relação é diferente de muitas que existem por ai, não há brigas, e sim uma leveza, vivemos em um galho sem espinhos. É evidente que existem problemas, porém não deixarei que entrem espinhos em nossa relação. Falando assim, você pode pensar que eu seja boba, mas não é isso, significa apenas que te amo a ponto de querer ver nossa relação ter um desfecho feliz. Não pense que quero ver sua satisfação ao invés de meus desejos, pode haver momentos que eu coloque seus princípios acima dos meus, mas claro que sei que existem limites e também sei o que quero para minha vida.
Se estou com você é porque te quero, é porque realmente te amo. Em cada brincadeira que tiramos um com o outro, consigo perceber o quanto você me faz bem. Não tenho dúvidas, que é com você meus melhores sorrisos. É no teu olhar que encontro a paz, no seu sorriso que me perco. É nos nossos momentos de descontração que tenho a prova que o amor que sinto por você não é em vão. Quero-te de uma forma que nunca imaginei e acredito que ainda posso ser feliz ao seu lado.
Sei que você não gosta de falar de sentimentos, mas o que é o amor sem eles? Não é apenas necessário falar, pois vejo nos seus olhos, em suas ações as respostas que necessito. Quero apenas, que ao guardar esta carta, algum dia enquanto estiver revirando as gavetas a encontre e ao ler lembre-se do quanto eu te amei e ainda vou amar. Não sei o que o tempo nos reserva, mas as lembranças e o amor, independente de estarmos juntos ou não sempre vão permanecer.