Depois...

Depois de correr dos crentes e, ler Clarisse Lispector, acho que, vou escrever esse texto. - Mesmo se eu estiver repetindo várias coisas.

A Luana não chega nunca; e o sentimento é sufocante.

Tô com medo de dar tanta bandeira; o bom é que amanhã vou vê-la.

Tudo bem, se eu passar mal de novo e precisar fumar um cigarro.

Depois, a minha mãe faz a minha barba e eu tomo banho, pois correr dos meus traumas é a forma de tentar esquecê-los.

Um minuto antes, o vômito já avisa que eles virão me atormentar.

Então, já tranco as portas do quarto, as portas do banheiro e fico encolhido até a chuva de meteoros passar.

Pego, um, dois, três cigarros e recomeço a vida do 0. - E aperto o F5.

Aliás, que porra de gíria de bosta que inventaram na Malhação. Apesar que, Raimundos com o Digão no vocal, também, não é lá uma coisa muito admirável. - Mas o ''Volta Rodolfo'', já encheu o saco.

A essa hora, o bicho deve estar queimando o ''krunk'' na Quadrangular aqui perto de casa.

Ainda bem, que eu, não vou pra aqueles lados da Feira de Quinta. É lá que ele mora agora.

Tá vendo, justamente de pessoas como o Rodolfo Abrantes que eu tenho trauma.

E a única coisa que me deixa tranquilo, é que eu verei a Luana amanhã de manhã.

Vitts
Enviado por Vitts em 16/09/2015
Código do texto: T5384297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.