Lembranças

Só posso escrever o que vi, o que vi? Será realmente que vivir tudo isso? Li uma vez em algum lugar que a gente só lembra o que não existiu! Será que é verdade será que tudo não passa de uma peça que a minha mente me pregou? Tudo está tão vivido que até o gosto de seus lábios ainda sinto. Que épocas eram aquelas? Vivia acima das nuvens, veloz como um jato, não prestava muita atenção ao que se passava a minha volta, queria tudo ao mesmo tempo aqui e agora. Estava começando a descobri o gosto da liberdade e era inebriante, alucinógeno... Não parava em casa, as noites preenchidas com viagens loucas. No meio disso tudo apareceu aquela menina, doce, quieta, responsável, ela conseguia me trazer paz era um rio, tranquilizava meu mar. Nos aproximamos lentamente aos poucos, eram conversas eternas, sobre o que falávamos não lembro, só se que me viciei...Ela foi em minha casa, nunca senti tanto nervoso em minha vida, foi a primeira vez que mergulhei em seus olhos e quase me perco lá, aquele dia foi calmo tinha mais pessoas conosco, conversamos trivialidades. Continuamos a conversar e quanto mais a conhecia, mais encantada eu ficava , a chamei para sair, a minha vida louca continuava e na noite anterior tinha ido a uma festa e quase não acordava a tempo, te deixei chateada, ficava mais linda ainda brava, fomos ao cinema e depois a minha casa, então aconteceu o que falei no começo da descrição, ela sentou ao meu lado no tapete e não sabia tanto quanto eu o que fazer, não sabíamos onde pôr a mão, ela deitou em meu colo e eu comecei a te fazer cafuné, me aproximei aos poucos até senti a sua respiração olhei em seus olhos e ali encontrei a perdição, encostei meus lábios nos dela e os dela eram macios, cálidos e possessivos sobre os meus, não queria que terminasse, nos olhamos de forma estranha como se nos vissemos pela primeira vez com outros olhos, infelizmente ela tinha que ir para casa. Naquela noite ela não saiu mais de meus pensamentos... Será que tudo ocorreu assim? Não sei... Só sei que esse momento foi mágico, sei que é clichê mas é a única forma de descrever. Depois disso muita coisa aconteceu e outras tantas ainda vai ocorrer.

Laura Araújo Pinho
Enviado por Laura Araújo Pinho em 15/09/2015
Código do texto: T5383177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.