MULHER E SUAS FUNÇÕES GEOMÉTRICAS

O que dizer de uma mulher, são tantos adjetivos que fica um pouco difícil de descrever-la.

Vou usar um pouco da matemática e assim

quem sabe possamos entender-la

Para resumir, vou misturar

Matematica com português

O que tem pra nos contar

:::> A mulher é um conjunto de tudo, ela trabalha vinte quatro horas, consegue dividir todo seu tempo, sempre acha um jeitinho de simplificar as tarefas, sabe diminuir as dores dos momentos, sabe somar na hora que precisa, sempre da um jeito de multiplicar suas alegrias e ainda consegue dividir essa harmonia.

A mulher, é uma fração na hora que, quer gastar, mas também pode ser uma regra de três quando se quer descobrir seu valor, as vezes ela é um problema, mas também é a solução, vai depender da questão.

A mulher, é uma potencia, quando se fala de expressão, entre os coxetes, chave e parentes sabe resolver qualquer situação.

Ela sabe ser aritmética quando assim é preciso, tira a prova real sem correr risco.

A mulher simplesmente é uma operação numérica e algumas vezes uma oração indireta com uma interpretação narrativa, assim a mulher é uma mistura ente português e matemática, com um bom conteúdo, de um bom discurso, na voz passiva da sua redação, que sabe encarar a vida com grande emoção.

No resumo, sabemos que a mulher é dona de uma capacidade extraordinária é dona do seu senso de humor.

E na soma total: a mulher tem um grande valor.