She's Secretary! Oh, no, no!

Todas as vezes que eu tô lendo alguma coisa sobre você, a minha mãe acorda.

Dessa vez, foi quando eu estava relendo o meu livro novo: ''Azul''.

Por falar nisso, vou ter de baixar fontes novas para meus novos livros e capas. - Ando repetindo muito as fontes.

Quando penso em você, ouço Justin Bieber sem chorar por causa da ''Heartbreaker''. - E lembro, que, além de ser comparado com o Amado Batista por causa da sua profissão, vou ser comparado mais ainda com o Justin. Porque, a Selena é morena e não loira de farmácia.

Aliás, no ''Azul'', cuspo muito no prato que quis comer e, cortei com a faca, literalmente.

Mas foi por uma boa causa, pois você veio.

E é bom chamar a outra que me magoou tanto de puta; Após, oito anos de silêncio e sendo trouxa.

Eu, não me importo nem um pouco em ser comparado com um cantor brega pra caralho e muito menos, com o Justin. Pois, sou comparado com aquele cara de cu, desde 2011. Quando ele lançou o Under The Mistletoe (Deluxe).

Contanto que você venha, todos os apelidos e traumas passarão batido.

Vitts
Enviado por Vitts em 13/09/2015
Código do texto: T5380393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.