E a Doutora não está lá... Quando estamos na rua (E nem na Sala de Espera)

Não é uma paródia da Legião Urbana ou talvez seja. Interprete como você quiser, mas me identifiquei quando ouvi a música: Daniel na Cova dos Leões.

Aquele teu rosto moreno faz-me soar as mãos e sentir falta de ar.

Digo que, é falta do cigarro, mas ainda bem, que, esqueço das coisas mais inúteis quando entro na sala da Lilian.

Ela quer que eu tire as mágoas do meu coração, mas a minha revolta é nobre e me faz te ter por perto.

Pois, como eu disse à ela: ''Os revoltados conseguem as mulheres mais bonitas do universo''.

E se eu, ficar mongo, além de perder a inspiração que é a coisa mais preciosa pra mim. Acabo te perdendo sem te ter.

- Ficar sem mulher pesa, né, Vi?

- Pesa, pesa, sim.

Não sei como eu fui contido e não falei que tava afim de você. Com certeza, iria arrancar risadas da Lilian.

O seu riso está diferente. Desconfio que, você já está sabendo e já está lendo meus textos. - Xereta.

Por quê não chega em mim logo? Tens medo da minha mãe ou medo de ser antiprofissional, né?

Não tem problema. Pegue meu endereço que está no seu computador e corra pra cá. - Já falei o ônibus que você deve pegar pra chegar aqui.

E eu, não vou mudar meu jeito, não. Porque a Lilian não vai estar sempre aqui...

E não quero ser mongo e muito menos, perder a minha inspiração.

Vitts
Enviado por Vitts em 11/09/2015
Código do texto: T5377971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.