Ponto Fraco
Velho, quando eu vi a Luana quase passei mal.
Pensa: Falta de cigarros + Paixonite aguda = Você se fodeu.
E quando cheguei na Lilian, me fodi mais ainda. Ela me perguntou das partes que eu li da Bíblia, eu falei, mas eu esqueci o Apocalipse e Davi. Mas quem se importa?
- Pelo menos, deu pra ver que ela entendeu que eu sou intendente no assunto.
Enfim, depois, ela começou a falar que eu tava me tornando igual aos meus traumas do passado e me agarrei à imagem do Satanás, pois, como eu disse à ela:
- Ele é o 9° anjo e foi revoltado como nós.
E ela disse, que eu, me apeguei a essa imagem que ninguém sabe se existe e que fiquei alienado por tanto medo de ficar alienado.
E eu, expliquei pra ela mais sobre o Limbo, coisa que ela achava que era uma coisa ruim.
- O limbo, é apenas um lugar escuro que, você fica lá atormentando as pessoas que te fizeram mal.
E depois disso, ela me destruiu:
- Você não percebeu que se tornou igual ao o seu pai?! E aos moleques que te fizeram mal?! Você quer se matar pra fazer mal àqueles que te fizeram mal!
- Eu não sou igual ao meu pai!
- É sim! Você disse que ele, te atormentou e você tá querendo fazer o mesmo com ele. Eu não tô pedindo pra você perdoar, só pra tirar essa mágoa do seu coração. Você é um paciente legal, você é super gente fina comigo. Você não é assim! E as pessoas que te atormentaram, são apenas pessoas fracas que tem problemas em casa, e querem descontar nos outros!
- Mas é isso mesmo, mas são eles quem conseguem tudo, Lilian! E eu, não quero ser mais mongo como eu era na época do colégio. Você não entende?!
- Você não é mongo! Como eu disse, você conseguiu tudo e você é um paciente legal comigo.
- Mas duvido que se fosse ao contrário, você falaria comigo. Se tipo, nós se conhecêssemos na época do colégio, por exemplo. Duvido, que, você iria se aproximar de mim!
- Eu tenho duas pessoas da família que tem paralisia. Não iria mudar em nada.
- Ah, mas aí é diferente! Queria ver, se você aceitaria ser amigo de um que já teve paralisia.
- Aí, só se a gente voltar no tempo, né?
Ou seja, não seria. Como eu, posso até ser amigo, mas não namoraria com uma menina que tem uma deficiência. - Desculpa, mas não.
Só sei, que, ela pegou nos meus maiores pontos fracos e me fez chorar pra caralho. Ela deveria ganhar um troféu de melhor psicóloga do mundo. - Ela vai lá no fundo do seu ser, e tipo, te faz refletir.
Logo eu, que achava que tinha respostas pra tudo, hein?
Filha da puta você, Lilian. Agora, deixa eu dormir.
Ah, e sobre a Luana, me segurei muito pra não falar nada. Morro na clínica, mas não falo. Apenas se ela chegar em mim, já disse!