Olha o que você fez comigo, Mariane! Tá Feliz?!

Tive pesadelos com crentes hoje de madrugada quando eu fui dormir e, já sabia que iria ter pesadelos. - Mas dormi, pois estava cansado.

Dormi tendo pesadelos com a Bíblia e acordei com uma mulher falando de Jesus na Globo. - Fodeu.

Automaticamente, lembrei do que você me fez. Fui no quarto da minha mãe, não achei os objetos cortantes e nada que pudesse me aliviar.

Sim, a minha mãe saiu. Foi levar meu avô no hospital, pois ele, não tá nada bem desde ontem.

Tive uma ideia infalível, comecei a me queimar com os fósforos que, tinham aqui no meu quarto e comecei a me enforcar com as mãos. - Sem sucesso.

Mariane, agora, todo o Robrú está acordado. E a única coisa que me acalmou foram as músicas de punk rock, pois esqueci do Cetralina.

Tá feliz com o que você fez, né? Sinto que o seu sonho, é me ver me matando, né?

Assumo que, te pedi desculpas, só pra tirar esse trauma que você causou da minha cabeça, mas lembre-se, que, na mesma conversa, te chamei de gostosa.

Ah, Mariane... A gente foi muito amigo desde os 7 anos e você tacou as nossas fotos na fogueira de sua casa e, fez uma coisa que não se faz nem com inimigo. - Que coisa de filha da puta.

Pague minhas contas, pois vou arrumar as minhas malas e ir pro Juqueri.

E se caso, você pire com o mundo inexistente e nós dividirmos a mesma sala, me jogo da janela.

Pois, tenho medo de dormir estando vivo.

Vitts
Enviado por Vitts em 09/09/2015
Código do texto: T5376028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.