Carta para um Espírito distante!

Deve ser complicado a pessoa saber que terá desafios à sua frente e que a única pessoa que poderia dar apoio a ela mesma, a que sofre as dificuldades, não gosta, não aceita e não quer - Abrindo o jogo, queria muito poder ter contado com a ajuda de alguém quando mais precisei.

É complicado admitir que em diversos momentos da minha vida, apenas Deus esteve comigo...

Se ele foi suficiente? Sim, foi!

Se precisamos dos outros? Sim, precisamos...

Se sabemos disso? Não, não sabemos...

Não podemos escolher quem nos dará a mão, seria inclusive trapacear no jogo da vida, é humanamente impossível saber que de onde menos esperamos ou de quem menos esperamos, virá...

Isso é se entendermos que nosso corpo, tem um espírito, e que só melhora com nossos pensamentos, e temos que esquecer que quem nós mais gostamos nos queria um mal velado, ou adotar para si uma destruição gradativa e infeliz...

A união sempre fará a força, quem fizer a desunião não estará quebrando a força do outro, mas a sua própria, pois para quebrar uma união, é necessário que se esteja dentro dela, então, você não estará mais unido, que te importa né verdade, que te importa se você só acredita no plano material? Se promove a desunião, é por que já tornou-se parte do seu espírito, lutar pela desunião, pois espera na desunião do Corpo-espírito de alguém, recuperar sua vida inteira por meio de alguma herança carnal - o tempo para os encarnados é mais que tudo, é um relógio que corre para que você se torne uma nova pessoa, para que seu espírito transforme esse seu corpo sofrido, usado, destruído em de fato um ser humano feliz!

O espírito é eterno, e teus bens materiais jamais irão preencher teu vazio, seu vazio que fará apenas com que queira separar os corpos de outros corpos, mas não os espíritos, a essência de um amor, ou um bem-querer, a tua maledicência pode viver no campo das palavras, mas não viverá nos meus ouvidos pois não dou ouvidos a quem largou tudo por um bem-estar material e efêmero, e os espíritos que você tenta separar, um dia se reencontrarão na ausência da sua maldade ou no vacilo das suas palavras imundas.

De coração, estarei sempre unido mesmo distante, haja o que houver, e digam o que digam.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 09/09/2015
Código do texto: T5375684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.