Uma conversa

Jah conversei com humanos loucos, que de tudo na vida fazem um pouco.

Já conversei com aqueles que ficam em silêncio, mas muita coisa te ensinam.

Já conversei sozinha quando não havia ngm.

Já conversei com pessoas por quem me apaixonei, e de tão passageiro que foi nem para trás eu olhei.

Já conversei com pessoas que me entregaram toda a sua história, eu falei duas palavras ela me disse " por favor me ouça".

Já passei de repente por qualquer rua e encontrei pessoas tirando a roupa, brigando... colocando pra fora toda a sua fúria.

Já vi tantas coisas num dos meus percursos casuais, pessoas que sei que não verei nunca mais.

Já sentei ao lado de alguém só por ve-lo sozinho, perguntei então o pq da solidão e ele me disse " não sei, mas já que me perguntas o pq de tal ação, disfarça essa sua impressão e me faça companhia".

Já ouvi algumas pessoas que com um violão e uma enorme simplicidade me encantam quando os reencontro nessas esquinas esquecidas na minha memória.

Ahhh já tive amgs pra enxer essa minha cara e que não me deixaram sozinha.

Já conversei com palhaços, com idiotas, com lunáticos...

Mas aprendi que não tem coisa melhor que olhar pro espelho e conversar consigo mesmo.

Lleimaj D.