Ironic

Eu não sei porque, mas eu ia escrever esse texto no Scribe, mas sempre que tenho vontade de escrever um texto no Scribe só pra colocar uma porra de uma imagem, o meu coração diz:

- Esse texto você tem de mandar lá pro Recanto.

Enfim, cá estou, novamente te escrevendo. Hoje, eu estava vendo uma entrevista do Gusta Stockler pro Rafinha Bastos e ele disse, que, os comentários merdas no YouTube, são os mais fodas de lidar.

Velho, eu tenho muita vontade de ir para o YouTube, um dia. Para aparecer, para as pessoas me conhecerem melhor, olharem para o meu rosto, sabe? Até porque, elas já sabem muito sobre mim, pois, desde 2012, que escrevo e desabafo as coisas.

E hoje, mais ainda, pois, além de ter reescrito textos de 2012, 2013, 2014, escrevi bastantes livros, tentei entrar no mercado editorial, a Amazon abriu as portas e o Bookness também abriu.

E além de tudo, falei o meu bairro em quase todos os meus textos e livros. - Se quiser vir até aqui, só pegar o 27-70 que você chega rapidinho, moro no Robrú.

Enfim, hoje, a Lilian me perguntou muito sobre namoradas e tal. E fiquei me perguntando se por acaso, ela leu o que ando escrevendo em alguns lugares.

E depois, reparei que ela estava conversando algo com a Luana após a minha consulta. - Ih...

E a Lilian, não deixou de comer o meu coro nas perguntas sobre namoradas:

- Você tem condições pra cuidar de uma casa?

- Não.

- Você trabalha?

- Ué? A mulher me sustenta. Você é feminista?

- Não, muito pelo contrário. Você é que está sendo machista.

- Por quê?

- Porque você quer uma mulher pra te sustentar, ué?

- Se eu não trabalho, alguém tem que cuidar de mim, né?

- É verdade, mas você faz algo pra ajudar em casa? Tipo, lavar a louça?

- Não. A minha mãe nunca deixou, sou meio desengonçado pra essas coisas.

- Mas então, o que você já faz pra cuidar da casa? Passa um pano, pelo menos?

- Não. A única coisa que eu fiz, foi jogar o lixo pra fora.

- Aí, já ajuda em alguma coisa!

Não sou chiita e nem machista. A minha mãe, nunca me deixou lavar a louça mesmo. Quando eu era criança, eu até tentava, mas ela sempre falava:

- Deixa que eu faço.

É verdade, a minha mãe nunca me deixou lavar a louça por causa da minha apraxia, ela pensa que, eu vou cagar tudo e fazer alguma merda na pia, sei lá.

Enfim, duas coisas que eu falei e não deveria ter falado, é que só como pizza com as mãos e que não sei porra nenhuma sobre vinhos.

Muito bem, hein, fera?! Vai namorar a Luana muito assim.

E também, não sei tocar ''None Of The Above'' e muito menos, ''Woman'' In Chains'' no violão. - Aliás, não sei e nem posso tocar violão.

Já que, a Lilian jogou alguns defeitos nas minhas costas, resolvi, contar todos eles de vez logo. - Que se foda.

Se você não liga pra essas coisas, você pode vir. Senão, estou tranquilo. Já me acostumei com a solidão. Não vou pensar irracionalmente novamente, pra sofrer novamente.

Se sofrer irracionalmente fosse somente cortar os pulsos, não teria problema.

O problema, é a dor no peito. - Que por enquanto, não estou sentindo.

OBS: Só sinto quando te vejo e quando penso que esqueci de desligar o monitor, porque a minha mãe se ver isso, me mata.

Ela fica te imitando e fazendo careta. É até engraçado, mas eu fico puto. Mas tento não demonstrar tanto:

- Ela só fica falando: ''Atrasadinhos''! (Bléh), (bléh), (bléh)... Ela não sabe das ''minha'' ''correria'', não!

Eu falo:

- Puta que pariu... Começou... Eita... - Mas finjo que não ligo e saio fora.

Tanto que, hoje, ela me viu desligando o monitor e falou:

- Tem alguma coisa de errada acontecendo aí, né?

- Tem, mãe. Tem uma coisa muito errada...

- É putaria, não, é?!

- Não... São textos e livros bem felizes...

- Hã?!

- É, sim, mãe! É putaria! Só tem buceta, xana e xota.

- É a sua cara, né, nojento?!

- É... É a minha cara mesmo.

- Você não expondo ninguém...

- Tá, mãe... Tá...

Deixa a minha mãe achando que eu tô escrevendo putaria, enquanto eu, tô escrevendo os textos e livros mais fofos e apaixonados da minha vida. - É até melhor, pois, só assim, ela não xereta o meu caderno.

Se ela achar que eu tô escrevendo sobre orifícios, ela nem olha. Então, é melhor assim.

Mas eu, já falei pra ela que, estou numa fase tipo, Renato Russo no Descobrimento do Brasil, nem feliz, nem triste.

E outra, apesar de eu falar muitos palavrões, os meus livros e nem meus textos não são considerados impróprios.

O interna.mente, eu não sei porque entrou como adulto. Até porque, não tem nada demais nele. E ainda, o Wattpad explicou o porque:

''Por causa do Capítulo Holiday In Cambodia, estamos colocando o ''Mature'' no seu livro interna.mente''.

Li de novo e era o capítulo que eu falei sobre o Tomasi: E o que eu falei demais?

''Reencontrei um filho da puta que estudou comigo na 2ª série e roubava os meus lápis, Matheus''.

''O Tomasi, me jogou duas indiretas''.

''O filho da puta gosta de Phil Collins - E chora''.

Só isso. Não tem nada demais nele, mas enfim, tá lá com a porra do Mature.

O Therapy Session, foi justo eles terem colocado o Mature, pois tem um capítulo que eu falo que a Lilian é gostosa e que o meu pau ficou duro quando a viu.

Mas velho, já me acostumei tanto com a Lilian nesses dois meses passando com a mesma, que hoje, eu nem olho tanto pra beleza exuberante dela.

Talvez, foi porque, eu nunca tinha visto uma psicóloga bonita na vida, sei lá.

A Lenice, era. Mas perto da Lilian, ela é lixo.

A Caroline, era chata e tinha a cara parecida com a do Saw do Jogos Mortais.

A Juliana, era esquista pra caralho e tinha um bocão da porra.

A Edna, parecia o Arlindo Cruz.

Logo, devo ter ficado abismado com a Lilian. Só isso.

Mas eu, nunca imaginei que, eu iria me apaixonar pela secretária chata e songa monga, que, ficou legal de uma hora pra outra. - Isso jamais.

A ponto, de esconder o sentimento dela, da psicóloga, da minha mãe, capítulos que deveriam entrar no Therapy, mas tive de fazer em livros separados com um medo danado da Lilian ler meu Wattpad...

É... A gente nunca sabe o que o destino nos reserva.

Velho, a paixão que eu tenho pela Luana é a mais forte que eu senti na vida.

Pois, preferir que, a Lilian veja que eu já a chamei de gostosa no começo do livro que eu tô fazendo sobre as consultas.

E preferir que, a minha mãe pense que eu tô escrevendo putaria a, o amor que eu sinto pela Luana e não tô falando de automutilação... Eita!

E daqui a pouco, vou fazer a capa do livro que eu escrevi no Bookness pra publicar na Amazon e vou ler de novo, aquele texto do escritor lá que sabe tudo sobre vinhos.

Hoje, eu vi no Verdades Secretas, que, o Gianechinni, também, manja dessas coisas. - E eu mesmo, fiquei com vergonha. Então, bora aprender.

Pra não fazer feio com ''As namorada''.

Pois, como eu disse, eu jamais sabia que, iria me apaixonar por uma secretária. - Se bem que, pra quem se apaixonou por uma Tia de perua, secretária é o de menos.

Espero que, da próxima não seja uma Atendente do MC Donald's.

Vitts
Enviado por Vitts em 04/09/2015
Código do texto: T5369932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.