Saudades, Saudades e Saudades

Salvador, 02/09/2015

Prezada Lauane dos Santos

Hoje eu senti saudades, uma saudade bonita, uma saudade anormal e uma saudade completamente visceral. Sabe aquelas saudades que surge sem ao menor sentido e que nutre saborosas lembranças em nossas mentes e que paradoxalmente nos embriaga duma dor sádica, intensa e laboral. Sim, é o que sinto nesse instante por sua senhoria.

E no ócio momentâneo do meu trabalho rotineiro, pressinto esse sentimento, um tanto bonito, singelo e meigo, um tanto doloroso e angustiante. Ao pensar que essa palavra é causada pela sua distância de vossa excelência, apenas o que me resta é a sua doce voz e seus textos animados e belos. Sim, fui perseguido e alcançado por esse vocábulo único, de pouca tradução literal, mas que exprime subjetivamente essa confusão de sentimentos em mim instalados, tudo isso pelas minhas saudades por você.

O tempo não para, a vida segue, com suas nuances, destrezas, mas com a saudade eu paro e viajo no tempo, e volto a visualizar aquele sorriso maravilhoso e o seu sentimento de agradecimento quando por obrigação eu te ajudei ou quando escondido fiquei encantado com seus passos alegres e entretidos. São lembranças tão vivas que os pequenos detalhes estão presentes, inclusive sua feição, o seu olhar atraente que me penetrava e desnudava minha timidez, o calor do seu corpo ou seu beijo... PERA, esse acontecimento merece uma descrição especial:

Pois não tem como não imaginar, o beijo que me mesmo no chão me faz voar, que me levou a perfeição do universo e que transformou o mundo real em versos.

Sem mencionar o conflito que gerava em meu ser, pois me deparar com histórias incríveis duma mulher guerreira e com experiência de invejar, fundido a sua beleza descomunal e sua sensualidade natural e provocativa são atos que ultrapassam meu limite. Saudades de vivenciar isso de novo, saudades que sinto da vossa alteza.

Quero lhe dizer com tudo isso, que a saudade é prova inequívoca e permanente que você representa um papel significativo em minha vida. E toda essa nostalgia nos fornece uma mensagem tão simples quanto verdadeira que anseio mesmo que por um instante lhe rever e quem sabe reviver aqueles incríveis momentos a dois.

Atenciosamente,

Jonatas de Sousa Silva Pereira (Ki Delícia)

Jônatas Akillah Pereira
Enviado por Jônatas Akillah Pereira em 02/09/2015
Reeditado em 17/09/2015
Código do texto: T5368491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.